
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 16, Romero vai à cobertura para guardar uma mala de dinheiro que terá recebido de Gibson (José de Abreu) no cofre, e é surpreendido quando Tóia aparece, indignada ao vê-lo com a ex. Esperto, o advogado alega que foi até lá porque Atena telefoonou dizendo que iria se matar, mas a loira, falando sem parar, conta uma mentira diferente: que vai sair do país e pediu que ele fosse se despedir.
Irritada com as explicações diferentes, Toia sai nervosa e Romero vai atrás dela, em seu apartamento. Os dois se acertam, mas é só a morena sair que Atena chega, e ele dispara: "Ô, louca, que que você tá fazendo aqui! A Toia podia estar aqui, já pensou? Ela ainda está com a pulga atrás da orelha, a gente vai ter que parar de se ver".

'Eu gosto da Tóia', diz Romero
Publicidade
</div>
<div id='passback-wbce4631162'></div>
A princípio Atena pensa que é alguma brincadeira, mas Romero garante: "Nunca falei tão sério. A gente vai parar de se ver por um tempo. É por um tempo, Atena. Mas tem que ser para valer, eu não vou vir mais aqui de jeito nenhum. Não faz drama". A estelionatária tem outros planos: "Romero, você tem que dar um golpe logo na Toia! Arruma uma procuração que você possa movimentar a conta dela, passa toda a grana dela para sua conta e vamos ralar peito dessa cidade".
Só que Romero coloca Atena para fora: "Eu gosto da Toia, eu tô levando a sério o projeto da creche, eu gosto de ajudar as pessoas. Você já falou o que você tinha pra falar, agora vai, que a Toia foi só ali na padaria e se ela te encontra aqui é que a gente tá ferrado." A vilã, contudo, não vai aceitar a situação tão facilmente.
Nos capítulos seguintes ela invade o chá de panela do casal e desmascara o pai de Dante (Marco Pigossi) para a noivinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário