27 de janeiro de 2016

Rayanne se muda para casa de Douglas Sampaio e leva bens que pegou de Latino

Os advogados de Latino confirmaram as informações de que Rayanne, ex do cantor, aproveitou uma viagem dele, apareceu na residência às 6h, e levou diversos bens que estavam no local. “Ela só levou o que era novo. Três televisores, um, inclusive, no valor de R$ 20 mil que foi presente de Luciano Huck, máquina de lavar, todos os eletrodomésticos. Ela levou até a aliança que era do Latino. Ah, e os dois cachorros também”, disse um grande amigo de Latino que não quis se identificar.
RAYANNEMORAES1
Com o fim de ‘A Fazenda’, Latino e Rayanne até tentaram voltar, mas ele descobriu o affair dela com o ator Douglas Sampaio, vencedor da 8ª edição do reality. Nesta semana, Rayanne foi morar com Douglas no condomínio Jardim Europa, no Recreio, e levou junto com ela tudo que pegou na casa de Latino. “Meus advogados estão cuidando deste caso”, resumiu-se a dizer o cantor.
O fim do casamento foi motivado por uma traição dela com um ator, filho de uma famosa atriz global. Aos amigos, Latino diz que Rayanne não teria direito aos presentes pois a família dela não dividiu, como combinado, os valores gastos no casamento, orçados em R$ 1,4 milhão. O fato é: a miss pacata, gentil e doce…mostrou sua cara. Rayanne e Douglas, inclusive, já falam em casamento, que deve acontecer numa praia, afinal, ela já entrou com pedido de divórcio. Rápida ela, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário