25 de janeiro de 2016

Ronan , o grande vilão do BBB 16!

Reprodução / Globo
Ronan, com a ajuda de Daniel, conseguiu manipular a casa inteira. E se queimou…
Demorou, mas os participantes do “Big Brother Brasil 16” descobriram quem é o grande vilão da temporada: Ronan, o estudante de filosofia que chegou na casa cheio de segredos e está disposto a fazer tudo para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Juliana já tinha dado a dica bem antes, considerando o brother bastante manipulador e cruel em algumas atitudes na casa, mas não chegou a compartilhar isso com os outros integrantes. Coube a Munik o papel de acender a pólvora e dinamitar todo o jogo sujo do rival, na noite deste domingo (24).
Desde o início, após vencer a Prova do Líder grupal, Ronan claramente fechou uma panelinha com Daniel, Alan e Tamiel no “projeto” de eliminar os rivais mais fracos nas primeiras rodadas do programa. Para consolidar o seu plano, o estudante espalhou dezenas de mentiras na casa e tentou influenciar o voto dos colegas de confinamento. E estava conseguindo… Porém, aos “45 do segundo tempo”, se enforcou com a própria corda e virou o alvo principal dos companheiros.
Munik desabafa com colegas de confinamento após descobrir que foi vítima do plano maquiavélico de Ronan
Durante uma conversa com ele poucas horas antes da votação, Munik ficou sabendo que a alguns brothers supostamente estariam “planejando” votar nela (tudo mentira inventada pelo próprio estudante, claro). Esperta e sabendo que tudo era uma farsa, ela acabou se tocando que os quatro líderes da semana estavam controlando todo o jogo até então. Chateada, foi para um dos quartos, onde desabafou com Cacau, Adélia e Juliana e confirmou suas suspeitas: não existia nenhum complô.
Nesse momento, Laércio entrou no quarto e acabou de desvendar o mistério. Mais cedo, Ronan tentou influenciá-lo dizendo que Munik estaria ameaçada pela casa e sugerindo que o grupo dele, do qual a moça também faz parte, concentrasse o voto em uma das outras meninas para protegê-la. Inconformado com o assunto e sentindo que também foi manipulado, o Barba Azul chamou o líder para tirar “a prova dos 9”. Dito e feito.
Juliana já havia sacado o jogo de Ronan bem antes dos outros participantes
Ao entrar no quarto, Ronan confirmou tudo é ainda disparou: “Eu quero ganhar. Eu vou jogar estrategicamente”. Antes de sair, ele também deixou claro que estava confortável ao saber que as meninas não combinavam voto. Maria Claudia e as demais ficaram indignadas com a opinião do brother e começaram a analisar os líderes e palpitaram quem estaria como mentor do plano obscuro. E chegaram a conclusão que o próprio estudante de filosofia, com a ajuda de Daniel, estaria fazendo o trabalho sujo de manipular a casa.
Harumi e Daniel estão no paredão. Quem sai?
O que Ronan e os outros líderes não esperavam é que essa atitude uniria as meninas, que até então estavam jogando individualmente e não combinavam votos. Na votação, como previsto, Harumi foi indicada pelos líderes. E as meninas, como não podiam votar no rival, concentraram os votos em Daniel e Alan (os únicos líderes que não estavam imunes). O primeiro recebeu quatro votos e está no paredão ao lado da jornalista.
Agora, Ronan precisa ficar esperto e vai ter que rebolar se quiser continuar no programa. As meninas estão de olho aberto e é certo que ele é um dos alvos principais do próximo paredão. Nas redes sociais, centenas de internautas estão condenando-o. O jogo começou fervendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário