31 de janeiro de 2016

'A Regra do Jogo': Romero e Atena assumem novas identidades.'Francisco e Helena'

 
 Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) vão adotar novas identidades na novela 'A Regra do Jogo': 'Francisco e Helena'
Golpista sequestra o ex-vereador quando descobre plano de Gibson (José de Abreu) de matar o vilão

A novela "A Regra do Jogo" vai sofrer uma nova reviravolta nos próximos capítulos. Assim como Zé Maria (Tony Ramos), Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) vão ganhar novas identidades e passam a se chamar Francisco e Helena.
A nova fase da vida da golpista e do ex-vereador tem início depois que a vilã descobre o plano de Gibson (José de Abreu). O Pai pretende usar seus capangas para matar Romero assim que ele for transferido da delegacia para a penitenciária. Atena arma um esquema com outros bandidos e, dessa forma, captura Romero.
 Romero (Alexandre Nero) fica espantado com a ousadia de Atena (Giovanna Antonelli), que armou para conseguir impedir sua transferência para penitenciária e, consequentemente, sua morte por parte da facção liderada pelo Pai (José de Abreu), na novela 'A Regra do Jogo'
'Maluca, masoquista', se define Atena
Ao dar de cara com a vilã, o ex-vereador leva um susto. "Atena! Era, era você o tempo todo?! Você me salvou da facção! Me salvou da prisão! Por que você fez isso?!", questiona ele, responsável pelo sequestro de Tóia (Vanessa Giácomo). "Porque eu sou muito, mas muito trouxa, claro! Merecer, você não merece, né?! Mas eu sou uma maluca, masoquista e apaixonada. Não podia deixar a facção matar o homem que eu amo na cadeia", rebate Atena.
Ainda sem entender, Romero, que deve terminar a trama regenerado, questiona: "Cara, tinha um exército naquela estrada! Como é que você fez isso tudo?". E Atena explica. "Roubei a facção. O Gibson me incumbiu de vender uns explosivos para um croata, coisa grande. Fiz tudo direitinho, mas, em vez de entregar o dinheiro da venda para ele, contratei aquele pessoalzinho gente boa. Uma galera aí, das antigas, enfim, não interessa", despista ela, a essa altura já vítima de tortura por parte do ex-comparsa, Victor (João Baldasserini).
 Romero (Alexandre Nero) questiona Atena (Giovanna Antonelli) porque ela lhe ajudou. 'Sou uma maluca, masoquista e apaixonada. Não podia deixar a facção matar o homem que eu amo na cadeia', diz a golpista
Publicidade
</div> <div id='passback-wb58da81da1'></div>
Atena tinge os cabelos
Emocionado, o ex-vereador dá um beijo na golpista. E ela entrega ao amante novos documentos de idade. "Francisco Oliveira. Aqui tem RG, CPF e passaporte. Muito prazer, Helena Soares, sua esposa desde 11 de fevereiro de 1997. Agora vamos embora daqui que a gente tem que recomeçar a vida bem longe da facção", sentencia.
Em seguida, ambos embarcam para Florianópolis. Atena adere ao cabelo escuro e às roupas sóbrias e se apresenta como psiquiatra. A vilã diz que Romero atua no mercado financeiro. Já no quarto, terão uma noite quente de sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário