26 de janeiro de 2016

“Convergente” mostra civilização além do muro

Tris e Quatro estão prontos para explorar um novo mundo no mais recente trailer de “Convergente”, divulgado pela Paris Filmes na última semana. Depois de faturarem mais de 585 milhões de dólares com os filmes anteriores, a dupla estará de volta aos cinemas para protagonizar a primeira parte do último longa da série, baseada na trilogia de livros da escritora americana Veronica Roth. Desta vez, os personagens de Shailene Woodley e Theo James precisam enfrentar os desafios além da muralha e descobrir em quem confiar fora das delimitações da distópica Chicago.
O livro “Allegiant”, traduzido no Brasil como “Convergente”, foi lançado em 2013 e chegou a vender mais de 450 mil cópias em um único dia.
O livro “Allegiant”, traduzido no Brasil como “Convergente”, foi lançado em 2013 e chegou a vender mais de 450 mil cópias em um único dia.
“É hora de ir além do muro”, afirma Tris no trailer, que mostra mais detalhes sobre a chegada do grupo neste território ainda desconhecido por eles. A personagem queima suas roupas e prepara-se para começar um novo capítulo, mas (como a prévia já revela) nem tudo promete ser tão bom quanto parece.
Além dos protagonistas, retornam aos papéis anteriores os atores Miles Teller (Peter Hayes), Ansel Elgort (Caleb Prior), Zoë Kravitz (Christina), Maggie Q. (Tori Wu), Naomi Watts (Evelyn Johnson-Eaton), Octavia Spencer (Johanna Reyes) e Ray Stevenson (Marcus Eaton). Passam a integrar o elenco Jeff Daniels (David), Bill Skarsgård (Matthew) e Nadia Hilker (Juanita). O longa foi comandado por Robert Schwentke, mesmo diretor de “Insurgente”, seguindo o roteiro escrito por  Noah Oppenheim, Adam Cooper, Bill Collage e Stephen Chbosky.
“Convergente” chegará aos cinemas no dia 10 de março e a continuação, “Ascendente”, já tem data de lançamento prevista para junho do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário