27 de janeiro de 2016

Bastidores Carnaval 2016: Anitta consegue autorização da Prefeitura para desfilar com bloco

Anitta consegue autorização da Prefeitura para desfilar com o Bloco das Poderosas no Carnal do Rio de Janeiro
A data, no entanto, será divulgada em breve
Anitta vai botar o seu bloco na rua! A cantora conseguiu autorização da Prefeitura para desfilar com o Bloco das Poderosas no Carnaval, que havia sido indeferido no último dia (8), após muitas reuniões e documentos revistos.

"Eu adoro a Anitta. Vale ressaltar que esse bloco pertencia a Marcelo Arar (vereador) que gentilmente cedeu o dia e a hora pra a Anitta. Deu tudo certo. Felizmente. Os fãs vão ficar felizes. Fiquem tranquilos", disse o prefeito do Rio, Eduardo Paes.
A escolha da data, 13 de feveiro (dia dos desfiles das escolas de samba campeãs) e o local, o Centro da Cidade, teriam impedindo a autorização. A data oficial do bloco será divulgada em breve.
A musa da Mocidade Indepente terá a bateria da verde e branco em cima do trio. Nem mesmo a afirmação da Riotur que o bloco não sairia fez com que Anitta parasse com os ensaios do Bloco das Poderosas no Monte Líbano, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Publicidade
</div> <div id='passback-wbddc411020'></div>
Cantora faz exigências para desfilar na Mocidade
Anitta aceitou ser musa da verde e branco de Padre Miguel, mas já fez algumas exigências para desfilar. Assim como Claudia Leitte, rainha de bateria da agremiação, ela não quer posar para fotos em alguns momentos, solicitou camarim exclusivo e pediu para limitar a quantidade de entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário