31 de janeiro de 2016

Bastidores Carnaval 2016: Bloco da Preta é sucesso !

 Preta Gil recebeu o pai, Gilberto Gil, pela primeira vez no seu Bloco da Preta neste domingo, 31 de janeiro de 2016
Ludmilla, Nego do Borel, Fernanda Paes Leme, Letícia Lima também prestigiaram o 'Bloco da Preta' pelas ruas do Centro do Rio, neste domingo (31)

Preta Gil mais uma vez arrastou uma multidão pelas ruas do Centro do Rio, no começo da tarde deste domingo (31). A cantora criticada por seu corpo recebeu no Bloco da Preta o pai, Gilberto Gil, e com ele fez um dueto em "Vamos Fugir" e "Andar com Fé".
Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme e Letícia Lima - musa do bloco e com fantasia de lutadora - também subiram no trio elétrico, assim como Ludmilla, Gominho, David Brazil e Nego do Borel. A avó de Sol de Maria, nascida em novembro passado e filha de seu filho, Francisco Gil, voltou a defender o fim do preconceito. "Rio é minha casa. O importante é ser você. Vamos fazer um carnaval f... Aqui não tem preconceito social, racial... Nenhum", falou a cantora.
 Preta Gil recebeu ainda Carolina Dieckmann no seu Bloco da Preta

Em outro momento, Preta trocou beijos com o marido, Rodrigo Godoy, com quem se casou em maio de 2015. Antes de se dirigirem ao local do bloco, a filha de Gilberto e seus convidados se encontraram no Hotel Prodigy, na Glória, também área central do Rio, e conversam com a imprensa, dando detalhes de suas fantasias.
Publicidade
</div> <div id='passback-wba16321a1a'></div>
Pela primeira vez no bloco, Letícia mostrou sua ansiedade para desfilar. "Eu nem acreditei quando a Preta me convidou, porque eu não sou musa de nada! Já falaram que sou musa, mas na intimidade. Disse pra ela que ela estava louca, que ela tem musas muito mais gatas. Nunca saí em nada no Carnaval. Nunca subi num trio elétrico", disse, empolgada, a Alisson da novela "A Regra do Jogo".
"Eu mesma fiz a fantasia, improvisei", acrescentou a atriz, que mostrou a boa forma em ensaio sensual.
 Preta Gil recebeu Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme e Letícia Lima no Bloco da Preta
Já Fernanda usou uma fantasia de flamingo. "As meninas da ginástica rítmica ficam de body e estou nesse clima", brincou a atriz. E Carolina buscou inspiração nos Jogos Olímpicos. "Minha fantasia é sorte olímpica, para dar sorte para o bloco, para o país", explicou ela, que garante não fazer dieta.
 Preta Gil levou famosos ao seu Bloco da Preta neste domingo, 31 de janeiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário