29 de janeiro de 2016

'A Regra do Jogo': reta final

'A Regra do Jogo': Feliciano (Marcos Caruso) doa para os filhos fortuna que herda de Claudine (Maria Padilha)
O viúvo decide repassar a herança para Vavá, Úrsula e Dalila. Merlô é o único que não aceita dinheiro do pai
Feliciano (Marcos Caruso) vai herdar a fortuna de Claudine (Maria Padilha) na novela "A Regra do Jogo", mas o bon-vivant não vai ficar com o dinheiro da mulher, que morre em plena lua de mel. Ele vai deixar tudo para os filhos.
O primo de Gibson (José de Abreu) vai reunir os herdeiros em sua cobertura e anunciar a doação da fortuna. O único que não aceitará será Merlô (Juliano Cazarré), que descobriu recentemente que Feliciano é seu pai.
 Em 'A Regra do Jogo', Feliciano (Marcos Caruso) vai herdar a fortuna de Claudine (Maria Padilha), após ela morrer na lua de mel do casal
O playboy dirá aos filhos e netos que ninguém precisa mais ficar em sua casa. Vavá (Marcello Novaes), Úrsula (Julia Rabello) e Dalila (Alexandra Richter) - que chega a chantagear o pai antes de ele revelar o segredo da fortuna - começarão a gastar sem limites. Já Dinorah (Carla Cristina Cardoso) garante ao patrão que não vai abandoná-lo. "Vai ser a segunda derrocada dessa família", prevê Feliciano.

Tóia e Juliano se casam; Romero se regenera: veja outros finais!
A novela chega ao fim em março e já começa ter os desfechos desenhados. Personagem principal da trama das nove, Romero (Alexandre Nero) terminará regenerado. O ex-vereador vai abandonar definitivamente o crime, mas ainda não se sabe se ele terá um final feliz.
Publicidade
</div> <div id='passback-wb9a89a3618'></div>
Já o casal Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo) vai voltar às boas e se casar em uma cerimônia no Morro da Macaca. Mas a felicidade deles será ameaçada por Romero, que sequestra a ex-mulher durante a lua de mel com o lutador. O bandido conta com a ajuda de Atena (Giovanna Antonelli) para fugir da prisão, mas abandona a amante para ir atrás de Tóia, que espera um filho seu.
Kiki (Deborah Evelyn), por sua vez, vai ao encontro da mãe, Nora (Renata Sorrah), após 15 anos dada como desaparecida.
Após saber que Zé Maria (Tony Ramos) se entregou à polícia, ela vai até a mansão dos Stewart em uma cena que promete fortes emoções para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário