Os
dois vão juntos para a casa de Pancrácio (Marco Nanini), mas a mocinha
acaba indo embora sem ser vista e deixa o amado arrasado
Ainda há esperança para o amor proibido de Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento), na novela "Êta Mundo Bom!". Já no primeiro capítulo da nova trama das seis,
o protagonista foi expulso da fazenda onde morou a vida inteira, após
ser flagrado beijando a irmã de criação. O caipira vai morar na cidade
grande, deixando a amada para trás, os dois vão se reencontrar na capital, nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.Tudo acontece depois que Filomena, desiludida pela partida de Candinho, acaba caindo na lábia de Ernesto (Eriberto Leão) e foge com ele para a capital. A moça tem um dom para a dança de salão e resolve aproveitar a oportunidade de escapar do jugo da mãe, Cunegundes (Elizabeth Savala), que quer de todo jeito casá-la com Josias (Flavio Migliaccio), um veterinário já idoso.
Já instalado em São Paulo, o filho perdido de Anastácia (Eliane Giardini) vai tentar várias maneiras de ganhar a vida e se manter. Ele estará vendendo pipoca próximo à casa noturna Taxi Dancing, quando vê sua querida Filó andando pela rua. A essa altura da trama, a roceira já será uma das moças que prestam serviço dançando com os frequentadores do estabelecimento de dona Paulina (Suely Franco).
Filó foge depois do encontro com Candinho
Publicidade
</div>
<div id='passback-wb64b430441'></div>
Conheça todos os personagens e entenda melhor a trama no nosso quem é quem. "Êta Mundo Bom" movimentou as redes sociais e conquistou o público já na estreia. O primeiro capítulo marcou 26 pontos na audiência em São Paulo e 29 no Rio de Janeiro, alcançando a melhor marca desde 2010. Os números da novela das seis também alavancou o ibope de "Totalmente Demais" e "A Regra do Jogo", que marcaram 32 e 38 pontos, respectivamente, no Rio, segundo a emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário