21 de janeiro de 2016

Hilary Duff muda o visual. Veja !

 Hilary Duff muda o visual e recebe total aprovação dos fãs - Reprodução/Instagram
Hilary Duff decidiu aproveitar este início de ano para dar uma mudada em seu visual, principalmente nos cabelos, e causou um verdadeiro alvoroço entre os fãs do Instagram, nesta quinta-feira (21), depois de fazer uma selfie, dentro do carro, com as madeixas rosas.
Com mais uma de suas caprichadas expressões no rosto, a cantora e atriz deixou clara a felicidade e satisfação que estava sentindo, aparentemente por conta da modificação, o que só deu ainda mais "abertura" para que os fãs enchessem os comentários da postagem com os mais diversos tipos de elogios possíveis.
"Você é tão legal!", chegou a comentar uma admiradora da internet, enquanto várias outras pessoas diziam que a cor havia combinado perfeitamente com a aparência e o jeito de ser de Hilary, que era loira, e já é conhecida por gostar de fazer mudanças nos fios, de vez em quando.
Além dos compromissos profissionais que tem que cumprir, em seu dia-a-dia, Hilary também tem aproveitado seu precioso tempo para curtir a companhia do filho, Luca, que, com apenas três aninhos de idade, já fez até uma dança para os paparazzi, durante um passeio com a mãe, no final de 2015. Quem mais gostou do cabelo rosa levanta a mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário