A
mau-caráter exige uma mesada de R$10 mil por semana para não revelar a
todos que Feliciano (Marcos Caruso) herdou uma fortuna, na novela das
nove
Feliciano (Marcos Caruso) fica rico novamente ao herdar a fortuna de Claudine (Maria Padilha), que morre depois de se casar com o amante, na novela "A Regra do Jogo". O patriarca decide omitir esse fato da família, mas nos próximos capítulos da trama das nove ele será descoberto por Dalilia (Alexandra Richter), a mais interesseira de seus parentes. A filha exige uma pensão de R$10 mil por mês para não revelar o segredo do pai aos moradores da cobertura. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 4 de fevereiro.
Tudo acontece quando Dinorah (Carla Cristina Cardoso) comenta com Dalila sua desconfiança em relação à atitude do patrão: "Parece que ele está escondendo algo da gente". A mulher de Breno (Otávio Müller) - que agora é crossdresser e atende por Valkíria - resolve seguir Feliciano o pai. Feliciano sai alegando que vai fazer uma entrevista de emprego, mas na verdade entra num luxuoso hotel. "Boa tarde, amigo, eu queria uma suíte dupla, um day spa, com massagem, sauna, tudo que eu tenho direito!", diz o pai de Merlô (Juliano Cazarré).
Feliciano confessa que está rico e Dalila anuncia a chantagem
Dalila então interrompe a sessão de massagem e anuncia o flagra: "Enquanto a gente dá duro lá em casa, você aqui se esbaldando em champanhe! Que bonito, hein, papai?". Feliciano inventa que ganhou os serviços e estadia numa rifa, mas a ruiva não acredita e o pressiona. O bon vivant então admite: "Eu menti. Eu não contei nada para vocês porque eu não quero estragar vocês de novo! Não quero que vocês fiquem mais mimados do que vocês ainda são, mas eu estou rico, Dalila. Podre de rico. Desculpa. Estou mal que eu menti para você. Você está magoada?". "Magoada?! Não! Eu estou feliz da vida! Você está rico! E eu sei disso! E você vai ter que fazer todas as minhas vontades!", ela avisa.
Publicidade
</div>
<div id='passback-wbd02315b7b'></div>
Nenhum comentário:
Postar um comentário