O nome de Monique foi sugestão da assessora de imprensa dela, que cuida também da carreira de Paolla. A ideia é que a namorada do diretor Rogério Gomes, o Papinha, volte como rainha em 2018, mas, antes, Alfradique tenha uma nova chance de reinar (ela já foi rainha de bateria da Viradouro em 2012). Sendo assim, se Jayder mantiver a palavra e não mudar sua decisão, Monique será coroada logo após os desfiles deste ano.
No sábado, a Grande Rio se apresentou na comemoração pelos 470 anos da cidade de Santos (SP), enredo deste desfile. Com a ausência de Paloma, que estava gravando a próxima novela bíblica da Record, Alfradique foi o grande destaque da noite.
A saída de Paloma faz parte de um acordo já firmado entre a Grande Rio e a atriz. Ela recebeu a coroa sabendo que só permaneceria no posto por um ano. Ou seja, não é nada contra a namorada de Thiago Martins. Pelo contrário, Paloma é uma fofa, muito querida em Caxias e tem agradado bastante como rainha.
As atrizes Bruna Marquezine e Julianne Trevisol, de “Totalmente demais”, chegaram a ser cogitadas para a vaga.
Como é de praxe e de bom tom não comentar nada sobre a futura rainha até o fim do carnaval, a diretoria da escola segue a linha de manter sigilo absoluto e negar qualquer informação que vaze antes do previsto. Mas como a coluna não é de guardar segredo... Vale lembrar que, há um ano, antecipamos aqui que Paloma seria a nova rainha, e a Grande Rio negou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário