24 de janeiro de 2016

'A Regra do Jogo': Zé Maria leva dois tiros e se entrega à polícia

Zé Maria (Tony Ramos)cai numa emboscada ao tentar resgatar Aninha (Letícia Braga) e decide se entregar à polícia para escapar da morte, na novela 'A Rregra do Jogo', em fevereiro de 2016
Traído por um comparsa, o bandido cai numa emboscada da facção e resolve se entregar à polícia para escapar da morte
Depois de ter forjado a própria morte e assumido uma nova identidade, Zé Maria (Tony Ramos) decide se entregar à polícia depois de cair numa emboscada da facção, na novela "A Regra do Jogo". O bandido é perseguido pelos capangas de Gibson (José de Abreu) quando tenta resgatar Aninha (Letícia Braga) e, ao levar dois tiros, resolve entrar numa delegacia e se entregar, para sobreviver.
Tudo acontece quando Zé Maria tira Kiki (Deborah Evelyn) das mãos da facção, mas não consegue levar também a filha deles. Por meio de um informante, ele esquematiza um plano para resgatar a menina. "O Pai está indo lá para aquele hotel abandonado. Ele quer botar a facção em alerta máximo, para irem atrás de você. É para te matar, Zé", avisa o capanga. "O Pai mandou levar a Aninha para esse hotel também. Acho que a ideia dele é deixar ela lá", completa, se referindo ao mesmo lugar em que Nelita (Bárbara Paz) encontra a irmã e vira prisioneira também.
O informante garante que só quatro homens vão fazer a segurança de Aninha e dá o a hora exata que Zé deve invadir o local com seus comparsas para buscá-la. "Só tem uma coisa: antes de mais nada, você tem que garantir a segurança da minha filha. Prioridade total! A Aninha não pode correr nenhum tipo de risco durante toda a operação. Você me garante isso?", pergunta o foragido antes de entregar o pagamento ao capanga. "Já estou com tudo armado. Vou me esconder com a menina num dos quartos, durante toda a operação. Não vai ter erro", ele responde.
 Zé Maria (Tony Ramos) forjou a própria morte e assumiu uma nova identidade, na novela 'A Rregra do Jogo'
Traído, Zé Maria cai em emboscada e acaba se entregando à polícia
Com tudo pronto, Zé Maria é traído pelo falso cúmplice, que relata todo o plano para Gibson. O pai da organização criminosa então mandará 25 homens para o hotel que serve de cativeiro da menina e prepara um esquema para capturá-lo. Quando entra no local, o pai de Juliano (Cauã Reymond) se depara com a emboscada, e então começa um tiroteio entre o pequeno exército da facção e o grupo invasor.
Publicidade
</div> <div id='passback-wbbea6dd1ce'></div>
Zé é atingido por dois tiros, mesmo usando seus comparsas como escudo para fugir. Ele também quase sofre um acidente no trânsito e, para escapar da morte, decide jogar o carro em uma viatura, diant de uma delegacia. Detido, ele confessa: "Meu nome é José Maria Pereira. Eu sou procurado pela polícia. Estou me entregando. Pode me levar".
 Para escapar da morte, Zé Maria (Tony Ramos) se entrega à polícia, na novela 'A Rregra do Jogo'
Quem também será preso é Romero (Alexandre Nero). Desmascarado por Dante (Marco Pigossi), o advogado será alvo da vingança de Toia (Vanessa Giácomo), que arma para o marido ser preso diante da imprensa, na inauguração de um hospital. Além disso, a mocinha quase o mata com uma tesoura e faz questão e humilhá-lo quando vai visitá-lo na cadeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário