24 de janeiro de 2016

“A Regra do Jogo”: Romero foge da prisão e sequestra Tóia

Romero Romulo-divulgação_globo
Romero Rômulo (Alexandre Nero) irá sequestrar Tóia (Vanessa Giácomo) durante a lua de mel dela com Juliano (Cauã Reymond) em “A Regra do Jogo”
Após ser desmascarado e preso por Dante (Marco Pigossi) com a ajuda de Tóia (Vanessa Giácomo), Romero Rômulo (Alexandre Nero) consegue fugir da cadeia com o auxílio de Atena (Giovanna Antonelli), que viaja com ele para Florianópolis portando identidades falsas nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”.
Mas a nova vida dos dois bandidos não dura muito pois o ex-vereador compra passagens escondido e volta ao Rio de Janeiro assim que souber que a filha de Djanira (Cássia Kis) vai se casar com Juliano (Cauã Reymond).
Romero assiste à cerimônia de troca de alianças no Morro da Macaca sem que ninguém o reconheça e depois segue o casal em sua lua de mel em Búzios, hospedando-se no mesmo hotel dos recém-casados.
Quando a mocinha estiver sozinha no quarto, o criminoso a surpreende. “O que você quer, monstro? Me matar, é isso? Não está satisfeito em ter acabado com a minha vida várias vezes, desde que eu nasci? Em ter me deixado órfã, matado meu pai e depois a mulher que me criou? O você quer comigo, Romero? É dinheiro, não é? Foi por isso que você me ajudou a recuperar a herança do meu pai”, diz ela, tensa.
O integrante da facção nega as acusações e afirma que está ali para conversar, entre outros assuntos, sobre o filho dele que ela está esperando. Porém, a empresária não quer saber de conversa e tenta sair do quarto, mas é impedida pelo ex-companheiro, que a leva para uma sala de limpeza ameaçada por uma arma.
“Eu sou parcialmente culpado e parcialmente inocente das coisas que aconteceram. Eu desviei dinheiro da creche, do hospital, sim, mas eu fiz isso para evitar que a facção te matasse! Eu estava rompendo com eles por sua causa! Eu não posso ficar longe de você, do nosso filho. Eu te peço, meu amor, me dá uma segunda chance!”, pede.
Assustada, Tóia tenta fugir, no entanto, Rômulo coloca um lenço embebecido com clorofórmio que a faz desmaiar. Depois, ele a carrega até seu carro e parte em direção ao cativeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário