21 de janeiro de 2016

Penélope Cruz surge careca e mostra os seios ao viver mulher com câncer em filme

 Penélope Cruz deixa os seios à mostra e surge careca em filme sobre câncer de mama
No longa 'Ma Ma', que tem estreia prevista para maio deste ano, a atriz vive uma mãe solteira e professora que descobre um câncer de mama e deve passar por sessões de quimioterapia e uma mastectomia (remoção total das mamas)
Esqueça a imagem glamourosa da atriz Pénelope Cruz. No próximo filme estrelado pela mulher mais sexy do mundo, vai aparecer careca e deixar os seios à mostra. No longa "Ma Ma", a atriz que já foi cotada para ser a nova Bond Girl da saga "007" vive uma mãe solteira e professora que descobre um câncer de mama e deve passar por sessões de quimioterapia e uma mastectomia (remoção total das mamas).
 No longa, Penélope Cruz vive uma professora que luta contra o câncer
Em entrevista para a rádio Cadena Ser, Pénelope, que acha a fama algo surreal, falou sobre os desafios da personagem. "Eu me apaixonei pela história dessa mulher, dessa deusa. Era muito importante que eu me arriscasse e em momento nenhum me importasse em estar linda, feia ou muito feia. É um tributo a todas as mulheres que enfrentam essa doença".
Em outro momento da conversa, Pénelope, a musa das campanhas publicitárias, se mostrou segura diante da missão e não teve medo de abrir mão da vaidade. "Esse é um dos papeis mais maravilhosos que vão me oferecer na vida". 
 'Esse é um dos papeis mais maravilhosos que vão me oferecer na vida, diz Penélope Cruz sobre personagem no filme 'Ma Ma'
Os fãs da moça já torcem para que a atuação seja premiada. Vale ressaltar que a mãe de e Leo, de 5 anos, e Luna, de 2 já venceu o Oscar pelo papel no filme "Vicky Christina Barcelona", como atriz coadjuvante e, em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário