21 de janeiro de 2016

Estrela de Jogos Vorazes está grávida do primeiro filho

 Estrela de Jogos Vorazes está grávida do primeiro filho - Reprodução/Instagram
Jena Malone é a mais nova grávida do universo das celebridades. Nas primeiras horas desta quinta-feira (21), a atriz, que ficou bem conhecida por interpretar a personagem Johanna Mason, nos filmes da saga Jogos Vorazes, foi até o perfil que possui no Instagram para anunciar a chegada de seu primeiro filho, com um texto pra lá de reflexivo e sensível.
"Útero ao útero, para bater asas. Eu saí do eterno, na forma de mim.  Algumas palavras que eu escrevi anos atrás, quando eu estava pensando em minha própria mãe, e a mulher que ela foi quando ela me teve. E a mulher que eu estava buscando me tornar. A forma que seus desejos fazem de você. O corpo que você se torna para manter seus sonhos. É com os dois pés firmemente no chão, e um coração inchado em um oceano de amor, que eu gostaria de compartilhar a nova forma que eu estou passando a deter para realizar o maior sonho de todos", escreveu ela, já exibindo uma barriguinha. 
Jena tem 31 anos, e namora o músico e fotógrafo Ethan DeLorenzo. Vale lembrar que a atriz e cantora americana já esteve no Brasil, em 2014, para se apresentar junto com a banda The Shoe, da qual, aliás, é vocalista. Felicidades para a família, que o bebê venha com muita saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário