21 de janeiro de 2016

Dois casais disputam duas vagas no "BBB16"


  Novos brothers entram na casa e telespectadores terão de escolher um homem e uma mulher para ficar no "BBB16" Para completar a casa do "BBB16", dois casais irão disputar duas vagas, um homem e uma mulher, para entrar no reality show. O público irá votar e escolher os novos participantes para competir pelo R$ 1,5 milhão. A votação se encerrará no domingo (24) e os novos membros serão divulgados à noite no programa ao vivo.
Os casais foram apresentados nesta quinta-feira (21), eles estão confinados em uma apartamento em cima da casa longe dos brothers. Por enquanto, os 12 moradores ainda não sabem da presença dos novos participantes.
Pedro Bial separou mais uma vez os grupos por idade, os mais velhos são: Geralda, 63 anos, viúva que já mandou um recado: "Não recomendo casamento para ninguém" e Willian, 35 anos, conhecido como "blackout" e fã de histórias em quadrinhos. No grupo dos mais jovens estão: Fernanda, 28 anos, escritora, estudante de filosofia e autora de um livro de contos eróticos e Matheus, 25 anos, mineiro, solteiro e engenheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário