27 de janeiro de 2016

Globo anuncia a temporada 2016 do “Domingão”

faustao

A Globo convocou Tony Ramos e Susana Vieira para fazerem o off – gravação das vozes ilustradas com imagens do programa – da chamada que marca o início da temporada 2016 do “Domingão do Faustão”, ou seja, das edições ao vivo após o período de férias do animador.
“Em 2016 os seus domingos têm muita diversão. Pra receber os amigos de portas abertas, pra suar, competir, pra viver momentos mágicos e pra dançar, sozinho ou muito bem acompanhado”, iniciou Tony na vinheta que circula nos intervalos comerciais da emissora carioca.
Em seguida, foi a vez de Susana Vieira: “Que seus domingos tenham muitas novidades! Pra soltar a voz, pra rir, se divertir, fazer sempre as melhores escolhas, brincar com as crianças e até com os bichinhos de estimação, por quê não?”.
Por fim, Ramos prometeu um dominical melhor para este ano. “Que seus domingos sejam cada vez melhores. O ‘Domingão’ vai ser!”, garantiu, enquanto a intérprete de Adisabeba em “A Regra do Jogo” completou com um bordão utilizado por Fausto Silva: “Domingão 2016, diversão tanto no pessoal quanto no profissional!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário