20 de janeiro de 2016

Vanessa Alcântara, musa da Tucuruvi X Andressa Urach = Polêmica no Carnval 2016!

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Depois de entristecer Andressa Urach ao falar que iria se espelhar nela para “causar” no carnaval, Vanessa Alcântara fez questão de explicar melhor o que disse. A musa da Tucuruvi conta que, ao contrário do que Urach pensa, ela não vai se inspirar nas polêmicas que a ex-vice Miss Bumbum 2012 causou.
A musa posou em um ensaio de topless e contou que se inspirava na ‘antiga’ Andressa Urach, que causou bastante no Carnaval de 2014, e queria chamar a mesma atenção no desfile deste ano.
“A Andressa não é um exemplo ruim. Primeiro que ela foi um bom exemplo ao mostrar que a busca desenfreada pela beleza tem sérias consequências. Pode inclusive levar a morte. Segundo porque ela admitiu seus erros e mudou sua maneira de viver. Não vou fazer tudo o que ela fez para ter fama. Sei dos meus limites. Sei até onde posso chegar”, explicou.
A musa da Tucuruvi também concordou com Andressa, afirmando que a busca pela fama é algo que vicia.
“A fama pode ser perigosa, mas ao longo dos meus 29 anos aprendi que devemos encontrar um equilíbrio em tudo. Sou muito pé no chão e não abro mão dos meus valores para ter meus cinco minutos de fama”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário