30 de janeiro de 2016

Sol Almeida, do ‘Aviões’, vai seguir carreira solo

Solange Almeida, do ‘Aviões do Forró’, compõe cada vez mais em busca de uma carreira solo. E aí está o perigo. Este projeto vinha sendo mantido em segredo e poderíamos (como estamos fazendo agora) revelar. Pronto, falamos!
 Solange, cabou falando sobre o assunto: “Minha carreira solo? É um sonho! Qual artista não sonha com isso?
Em ser dono do seu próprio nariz? Em fazer a sua própria agenda? Estou nessa maratona frenética há 13 anos à frente do Aviões e pretendo, daqui a um tempo, cuidar da minha vida, da minha carreira. Mas com planejamento”, disse. Enquanto o projeto de cantar sozinha ainda está apenas nos planos, Sol já está tendo o gostinho de gravar um DVD solo.
“Estou, sim, fazendo um DVD cantando. Esse ano sai, se Deus quiser. Estou na escolha do repertório. Algo totalmente diferente do Avïões, mas é um projeto paralelo, continuo no Aviões e os meninos sabem desse meu desejo e apoiam.”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário