21 de janeiro de 2016

Juliano sofrerá ainda mais nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo".

 


Após desmascarar Romero (Alexandre Nero) e ver o inimigo preso, o rapaz acaba descobrindo que Tóia (Vanessa Giácomo) está grávida do ex-vereador e fica totalmente arrasado.

Belisa (Bruna Linzmeyer) compra duas passagens para Nova York e convida o namorado para viajar com ela. Juliano fica com pé atrás, mas acaba cedendo para começar uma vida nova.

Em conversa com Merlô (Juliano Cazarré), o lutador abre o coração: "A Tóia não acreditou em mim, vacilou comigo. A Belisa é quem sempre esteve ao meu lado, me apoiou, ficou contra todos para me ajudar. Eu tenho que dar valor a ela!”.

"A Regra do Jogo" está em uma crescente na audiência. Na última segunda-feira (18), a novela de João Emanuel Carneiro bateu recorde desde a estreia, com 33 pontos. Além disso, já conseguiu superar a média de sua antecessora, a problemática "Babilônia".

A trama das nove atual, que recém ultrapassou a barreira dos 120 capítulos, acumula média geral de 27 pontos na Grande São Paulo. Tal desempenho já é superior aos 25 da trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga - considerando o mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário