24 de janeiro de 2016

Bastidores Carnaval 2016: Ludmilla fala sobre Carnaval

Se tem algo que atormenta estreantes na Sapucaí é levar um tombo na Avenida. Mas Ludmilla, musa do Salgueiro, que traz o enredo ‘A Ópera dos Malandros’, já pensou numa forma de sair bem da situação, caso aconteça. “Se cair, eu vou levantar e sair sorrindo, cantando ‘É Hoje’”, diverte-se a cantora, empolgada com a nova experiência.
Foto: Fernando Torquatto
Foto: Fernando Torquatto
Sem dar detalhes da fantasia, Ludmilla garante que não tem restrição, só não tem coragem de colocar tapa-sexo: “Ah, não, isso não! Acho que não ia me sentir à vontade. Sem tapa-sexo, gente, por favor! Quero bastante roupa, bastante pena, faisão, Swarovski, brincadeira!!!”.
A cantora ainda revela que teve que entrar na dieta porque sua fantasia é mais ousada. “Eu nunca gostei muito de dieta assim, não. Eu entrava e saía, mas agora tenho que fazer direito porque a minha fantasia é um pouco pelada e eu não posso ficar com as minhas celulites balançando na Avenida. Então, agora, eu estou me preocupando um pouco mais”, explica.
Foto: Fernando Torquatto
Foto: Fernando Torquatto
A dieta é para secar e os exercícios ajudam a funkeira a manter o ritmo. “Estou fazendo fitbox, combinação de treino funcional com boxe e eu faço funcional em casa também, três vezes na semana, quando dá. A dieta é à base de um monte de coisas estranhas que eu não costumava comer”, detalha ela, que está na torcida para ser pé-quente e ver o Salgueiro como campeão do Carnaval: “A minha expectativa é que eu me divirta muito, que o Salgueiro faça um ótimo desfile e a gente ganhe o Carnaval 2016.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário