24 de janeiro de 2016

José Mayer viverá um vilão em “Sagrada Família”

José Mayer-João Cotta_Globo

Escalado para o elenco de “Sagrada Família”, novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari que substituirá “Velho Chico”, a sucessora de “A Regra do Jogo”, José Mayer se prepara para viver o seu primeiro vilão na TV.
Em recente entrevista , o ator revelou como se sente ao ter que interpretar um antagonista. “Veja só… Na minha idade há ainda tempo para uma primeira vez. Vou fazer meu primeiríssimo vilão. Ele vai ser um banqueiro humilde, de família simples, casado com a personagem de Claudia Abreu. Tenho ainda como antagonista a Vera Holtz. Então pode-se ver que tenho um bom futuro pela frente (risos). Preparem-se”, afirmou.
Mayer ainda opinou sobre o motivo de os personagens malvados fazerem mais sucesso que os bonzinhos ultimamente. “É que a maldade é muito glorificada no Brasil hoje. Mas deveria parar de ser”, disse.
Vale lembrar que José Mayer entrou para o elenco de “Sagrada Família” no lugar de Domingos Montagner, que foi deslocado para “Velho Chico”.
 As gravações da trama devem começar em junho, sob a direção de Fabrício Mamberti e Denise Saraceni. A estreia está prevista para outubro deste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário