23 de janeiro de 2016

Globo compra formato inglês para o "Fantástico"

Globo compra formato inglês para o  
Líder de audiência nas noites de domingo, o "Fantástico", da Globo, chamará seus telespectadores para resolver problemas de crise pessoal ou financeira.

A emissora carioca adquiriu para a revista eletrônica comandada por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt o reality show inglês "The Audience", exibido no Reino Unido pela ITV. O formato mostra pessoas bem sucedidas que assistem o programa para ajudar a solucionar os problemas pessoais ou financeiros de alguém em crise.

Para determinar qual o rumo que essa pessoa deve tornar, a vida dela é todinha aberta para cerca de 50 pessoas comuns, desconhecidos, de várias idades e classes sociais, que serão recrutados para acompanhar por uma semana a rotina do protagonista em crise.

Através desse leque de pessoas, com experiências diferentes de vida, é que deverá sair a solução do problema. Segundo a jornalista Keila Jimenez, o formato deve estrear em breve no "Fantástico", com destaque.

Atualmente, a revista eletrônica da Globo marca médias entre 19 e 20 pontos de audiência na Grande São Paulo, sendo normalmente o maior Ibope da emissora no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário