21 de janeiro de 2016

Bruna Marquezine e Tiago Iorc vivem romance??!!

Bruna Marquezine e Tiago Iorc filmaram o clipe "Amei Te Ver" juntos
A atriz e o músico teriam ficado meia hora juntos no camarim, na companhia de Letícia Colin e de um produtor

A presença de Bruna Marquezine no show de Tiago Iorc na noite desta quarta-feira (20), no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, reacendeu os ânimos daqueles que torcem para o casal. Os dois, que filmaram juntos o clipe "Amei Te Ver", estão juntos para valer.
 Bruna Marquezine e Tiago Iorc estão juntos, afirma colunista

Na hora das fotos, a atriz não quis posar só ao lado cantor e pediu que a amiga Letícia Colin, com quem Bruna protagonizará cenas de sexo na série "Nada Será Como Antes" para posar junto.
Essa foi uma estratégia adotada pela atriz, apontada como pivô do fim do relacionamento de Tiago e Isabelle Drummond, para disfarçar o clima de romance, pois "eles estão juntos, sim".
Após as diversas fotos após o show, imprensa e fotógrafos foram expulsos do camarim e lá só permaneceram Bruna, Letícia, Tiago e um produtor por aproximadamente 30 minutos.
Publicidade
</div> <div id='passback-wb1f67af5b8'></div>
Isabelle Drummond está na Itália há quase um mês

Tiago Iorc e isabelle Drummond terminaram o namoro no ano passado
Desde que terminou o relacionamento com Tiago, Isabelle está aproveitando o tempo livre para viajar com amigos e família. Depois de conhecer o interior do estado do Rio de Janeiro, para onde viajou com a família, a atriz está na Itália desde o meio de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário