30 de janeiro de 2016

MC Maneirinho, novo sucesso da web

Saiba mais sobre MC Maneirinho, novo sucesso da web - Divulgação
MC Maneirinho é o mais novo nome da lista de artistas que tem bombado, principalmente nos últimos tempos, na internet.
 Depois de trabalhar como DJ do grupo Bonde das Maravilhas, o jovem, de apenas 20 anos, decidiu construir carreira como funkeiro, e, mesmo com pouco tempo no ramo, já está fazendo muito sucesso.
Após passar, como praticamente todo mundo, por várias dificuldades, até alcançar todo o seu reconhecimento e prestígio, o novo artista contou com a participação de ninguém mais, ninguém menos que Naldo Benny em seu mais novo trabalho, o videoclipe da música Chefe é Chefe, né pai?!, que mostra um pouco da sua própria vida, enquanto ainda morava na comunidade do Morro do Serrão, localizada em Niterói, no Rio de Janeiro.
Claro que o vídeo já estourou, principalmente nas redes sociais, e, em apenas duas semanas, já ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações no Youtube, assim como a maioria dos outros trabalhos que publicou, também em seu canal, alguns até com sete milhões de acessos.
Como vários colegas, mesmo com a pouca idade, Maneirinho já está com um belo patrimônio acumulado, e não tem vergonha de exibir, todo alegre, suas conquistas materiais, fruto de muito suor e dedicação ao trabalho, como um de seus mais novos brinquedos: um carro da marca Range Rover.
"Isso era um sonho, até o momento em que acordei e corri atrás!", afirmou ele, que possui cerca de 50 shows por mês, e também já conseguiu comprar uma casa para a mãe, e outra para viver com a esposa e o filho, ambas em Niterói.
Mesmo com todo o sucesso que já possui, chegando até a contar com a presença de Nicole Bahls, em mais um de seus vídeos, o artista sempre está querendo mais, e vive em busca de novidades que aumentem o número de fãs que já possui, por todo o Brasil.
"A novidade precisa ser constante para atrair. Não precisa muito é só ter criatividade e fazer um bom trabalho, no mais o charme ajuda!", disse o funkeiro sobre o assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário