26 de janeiro de 2016

Felipe Titto retoma casamento

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O ator Felipe Titto, durante uma entrevista , revelou que reatou seu casamento de quatro anos com a arquiteta Mel Martinez. Eles passaram por uma separação em 2015, mas o rapaz confessou que o amor falou mais alto.
“Não considero que nos separamos. Apenas demos um tempo para refletir sobre nossa relação e agora estamos juntos novamente e temos uma relação mais madura. Foi bom o tempo em que a gente ficou separado. A gente pensou muito e viu o quanto um era necessário na vida do outro. É a pessoa que eu amo”, disse ele.
Ainda na entrevista, Felipe, que já pai de Theo, de 12 anos, de outro relacionamento, contou que ainda sonha em aumentar a família com a moça. “Quero dois filhos com ela e adotar um outro. Mas estamos em um momento de muito trabalho, ainda não dá. Quero parar de trabalhar por pelo menos dois anos para ser pai. São momentos que passam muito rápido e eu quero aproveitar cada segundo. Mas a gente não manda nessas coisas. Pode ser que amanhã eu conte essa notícia para vocês, mas, por enquanto, não”, afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário