21 de janeiro de 2016

Paolla Oliveira posa com novo visual após novela

paollaoliveira-cabelo

“Além do Tempo” terminou na última sexta-feira (15) e Paolla Oliveira já se despediu de sua personagem, Melissa. A beldade publicou uma foto com o novo cabelo, feito por Alê de Souza.
No final de dezembro, em entrevista , Paolla rasgou elogios à trama de Elizabeth Jhin. “2015 foi um ano excepcional, de verdade! Eu comecei com a Danny Bond, e estou terminando com uma novela cheia, inovadora, uma personagem também de alto nível”.
Oliveira, porém, não ficará muito tempo longe da TV. A atriz foi escalada para o elenco de “À Flor da Pele” (título provisório), de Gloria Perez. A produção entrará depois de “Sagrada Família”, a sucessora de “Velho Chico”, que por sua vez substituirá “A Regra do Jogo” às 21h.
A propósito, a substituta de “Além do Tempo”, “Eta Mundo Bom!”, estreou na segunda-feira (18) e alcançou expressivos 26 pontos de média com pico de 29 e 41% de share. O número é o mais alto da Globo em quase seis anos – desde “Araguaia” (2010/2011). De 2007 para cá, só duas novelas superaram esse índice: “Eterna Magia” (2007) e “Negócio da China” (2008/2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário