31 de janeiro de 2016

Netflix renova “House of Cards” para quinta temporada

A quarta temporada de “House of Cards” ainda nem foi lançada, e os fãs da série já estão com motivos de sobra para comemorar. Esta semana, o Netflix resolveu adiantar seus planos para 2017 e revelar, em comunicado à imprensa, que sim: teremos muito mais Frank Underwood ano que vem. Segundo o anúncio, a quinta temporada será protagonizada, mais uma vez, pelas estrelas Kevin Spacey e Robin Wright e contará com uma importante mudança na equipe de produção; a saída de Beau Willimon, cocriador da série.
O roteirista trabalha com o diretor David Fincher desde o início da trama, que estreou os primeiros 13 episódios em fevereiro de 2013. “Depois de cinco anos e quatro temporadas, está na hora de eu seguir em frente em novos desafios. Estou extremamente orgulhoso do que construímos juntos, desejo que o show continue com muito sucesso e deixo ele nas mãos de uma equipe muito capaz”, afirmou. No comunicado, Beau ainda declarou: “Sou agradecido ao Netflix e a Media Rights Capital, aos meus colegas produtores, às duas estrelas incandescentes Kevin Spacey e Robin Wright, aos talentosos escritores, assim como o incrível elenco e equipe com quem eu tive o privilégio de trabalhar”.
Beau Willimon e o elenco da série no lançamento da primeira temporada de "House of Cards".
Beau Willimon e parte do elenco, no lançamento da primeira temporada de “House of Cards”.
Sobre a saída de Willimon, o streaming manifestou sua gratidão à “forte visão narrativa” criada durante toda a série e afirmou: “Como um escritor nomeado ao Academy Awards, ele fez sua primeira entrada na televisão e construiu uma série fascinante e aclamada pela crítica, estabelecendo seu lugar na história da TV. Os produtores, elenco e equipe se juntam a nós para desejar à Beau o melhor em sua próxima aventura criativa”.
O trabalho do escritor ainda poderá ser visto ao longo de toda quarta temporada de “House of Cards”, que será lançada no dia 04 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário