25 de julho de 2017

Record estreia novo telejornal privilegiando notícia ao vivo

A apresentadora Carla Cecato no estúdio do "SP Record" (Foto: Edu Moraes/Record)
Com a apresentação de Carla Cecato, o novo “SP Record” estreiou nesta terça-feira (25) e chega à grade da emissora trazendo as principais notícias do dia em São Paulo.
Um novo telejornal para mostrar a cidade no início de noite. Com reportagens de Gabriela França, Lamartine Cortes e Angélica Sattler, o jornalístico irá privilegiar informações ao vivo e terá câmeras espalhadas pela cidade para monitorar o trânsito e acompanhar a volta do trabalhador para casa. A previsão do tempo será comandada por Lidiane Shayuri.
“A notícia principal do dia ou a que estiver acontecendo naquele momento ganharão destaque. O público também poderá interagir ao vivo com o jornal e teremos serviço através de matérias que mostrem o problema da população, mas também a solução”, diz Carla Cecato.
O “SP Record” ficará de olho no centro e também nos bairros mais afastados, tudo para o telespectador não perder o que de mais importante acontece na região. Não tem vaga na creche? Falta remédio? Problemas na escola? O programa denuncia! E mostra também a cultura viva da Grande São Paulo.
Apresentado por Carla Cecato, o “SP Record” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário