19 de julho de 2017

'A Força do Querer': Joyce reata casamento com Eugênio

Na novela 'A Força do Querer', Joyce (Maria Fernanda Cândido) reata casamento com Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella) planeja vingança
 
 
Socialite perdoou seu marido por tê-la traído com a vilã
Joyce (Maria Fernanda Cândido) dará a chance de seu relacionamento com Eugênio (Dan Stulbach), mais uma vez, dar certo. Nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", a socialite vai dispensar um pedido de casamento e de um ex-namorado para dar o troco na amante de seu marido, a Irene (Débora Falabella) . Segundo informações do colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", a madame vai invadir uma viagem dos dois, perdoar sua traição e fará uma proposta para reatar a união após pedido de divórcio. Ao aceitar, o advogado e ela vão deixar a vilã enfurecida, prometendo vingança ao casal.

Joyce dispensa Irene e conversa com Eugênio

Tudo começa quando o pai de Ruy (Fiuk) e a arquiteta estão prestes a decolar para uma viagem romântica, até que Joyce surge no mesmo avião e cutuca o ombro da inimiga. "Com licença. Esse lugar é meu!", dirá a mãe de Ivana (Carol Duarte), que rejeita a ideia da filha usar roupas masculinas após jovem se descobrir transgênero. Em seguida, ela chama o comissário de bordo, exige para que a rival saia de seu local e se senta ao lado do ex. "Essa noite eu tinha duas escolhas, Eugênio: escolher um anel de noivado ou pegar esse avião!", conta.

Advogado se declara à mulher: 'Não queria me separar de você'

Irena consegue que um rapaz troque de lugar com o empresário e o chama: "Eugênio, o rapaz aqui troca, vem". O advogado, no entanto, nem responde ao seu pedido. "Você me surpreende", diz ele a ex-mulher. "Estamos bem aqui, Irene!", responde Joyce à morena."Não estamos?", questiona, com os olhos fixos em Eugênio e de mãos dadas a ele, dando a entender de que perdoou a traição e que quer reatar o relacionamento. "Você tem esse segundo pra dizer se está no avião de volta ou o avião de ida. Se estiver indo, troque de lugar! Se estiver voltando, seu lugar é aqui!", dispara a socialite. "Você sabe que eu não queria esse divórcio, Joyce! Você quis. E nunca escondi isso da Irene. Ela sabe que eu não queria me separar de você", afirma ele.

Irene promete vingança a rival: 'Espere o troco'

O pai de Ruy ameaçará levantar para conversar com a arquiteta, mas Joyce o proíbe. "Não! Sem conversas, sem explicações!", ordena. "Você não vem, Eugênio?", insiste Irene. "Ele já disse que não. Você não ouviu?", retruca a ricaça. Enfurecida, a vilã promete vingança a rival: "Espere o troco, Joyce!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário