25 de julho de 2017

“A Força do Querer”: Zeca reencontra mãe mas não a reconhece

Zeca (Marco Pigossi) e Abel (Tonico Pereira) (Foto: Reprodução)
Zeca (Marco Pigossi) reencontrará sua mãe mas não a reconhecerá. Tudo acontecerá quando ele entregar um panfleto de seu “ônibus balada” para uma cantora, que ficará interessada e alugará o veículo.
Mal sabe ele que a cantora é Almerinda (Fafá de Belém), sua mãe. “Eita, eu vou é fazer meu show é aí mesmo!”, decidirá ela, ao receber o papel do próprio filho, que também não reconhecerá.
Zeca (Marco Pigossi) encontra Almerinda (Fafá de Belém), sua mãe (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)
O público descobrirá que a mulher é a mãe do rapaz quando ela for guardar o panfleto na carteira. Uma amiga que estava junto com ela observará uma foto na carteira nesse momento em que ela aparece com um garotinho no colo, a mesma foto que Abel (Tonico Pereira) guarda.
A moça perguntará quem é a criança, e a artista responderá que é um filho desaparecido. “Aquela cobra que eu tinha por marido, só de vingança, se mudou com ele quando me chamaram pra fazer o filme aqui no sul! No que voltei não achei mais nem rastro deles dois!”, dirá.
Depois, “Mere Star” entrará em contato com Jeiza (Paolla Oliveira) para marcar o show no ônibus, e Zeca levará a família para ver. No entanto, Abel levará um susto quando ouvir a mulher.
Zeca (Marco Pigossi) entrega panfleto para Almerinda (Fafá de Belém) (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)
Ele primeiro terá uma reação intrigada. Depois de alguns segundos, a ficha cai e Abel… Cai duro! Depois do susto, ele ficará em dúvida se a cantora é mesmo Almerinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário