25 de julho de 2017

'A força do querer': Cibele entrega para Ruy exame de DNA do filho

Cibele em "A força do querer"
Cibele em "A força do querer" Foto: Rede Globo/Reprodução
Em "A força do querer", Cibele (Bruna Linzmeyer) entrega para Ruy (Fiuk) o exame de DNA do filho dele com Ritinha (Isis Valverde). Ele fala para a ex-noiva ficar com o documento, já que ela que quis fazer. "Quem tá interessada nisso é você!", fala Ruy. Cibele pergunta se ele não tem a menor curiosidade de saber se é pai mesmo e ele afirma que tem certeza que Ruyzinho é seu filho. Cibele deixa o exame sobre a mesa: "Bom... Se um dia tiver... Abre o envelope!", fala ela.

Ruy fala que não reconhece mais Cibele e que errou ao ser noivo dela. "Quem errou de pessoa fui eu, Ruy! Eu! O máximo que você pode dizer de mim é que eu perturbei tua vida! Provoquei turbulência... Mas não trai tua confiança. Não te tirei o chão!", responde ela. "Cibele... Oque aconteceu comigo, de me encantar por outra pessoa, podia ter acontecido com você também! Não aconteceu, mas podia ter acontecido, não podia?", pergunta. Cibele afirma que não: "Eu nunca ia ter a capacidade de mentir 24 por dia pra você! De ficar te expondo diante de todo mundo, como você me expôs!".
Ruy afirma que estava confuso e Cibele encerra o assunto: "Confusa fiquei eu! A ponto de fazer tudo o que fiz! Reconheço que o único revide que eu devia ter feito era esse aqui (APONTA O ENVELOPE) O resto foi criancice, besteira! Bastava esse! É esse que vai te mostrar como é bom ser traído, já que você não teve sensibilidade de entender sozinho!". Ela sai. Ruy pega o envelope e enfia na gaveta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário