Loading...

25 de julho de 2017

'A Força do Querer': Joyce engata namoro

Novela 'A Força do Querer': após traição de Eugênio (Dan Stulbach) com Irene (Débora Falabella), Joyce (Maria Fernanda Cândido) resolve seguir sua vida com um novo amor
Socialite decide esquecer Eugênio (Dan Stulbach) nos braços de um antigo amor
As emoções na novela "A Força do Querer" não param. Nos próximos capítulos da trama, Jeiza (Paolla Oliveira) vai desistir de uma luta nos Estados Unidos ao saber de prisão de Zeca (Marco Pigossi), Bibi (Juliana Paes) vai tentar fugir com medo de ser presa por ter incendiado o restaurante e Irene (Débora Falabella) organizará uma viagem para fugir de um problema de seu passado. Quem também verá sua vida tendo uma reviravolta é Joyce (Maria Fernanda Cândido). Após ser traída por Eugênio (Dan Stulbach), a socialite vai reencontrar um antigo amor e engatará um romance com ele.

Ivana e Ruy apoiam namoro da mãe

 Joyce, que em cena exibida na segunda-feira (24) teve uma briga acalorada com a amante de seu marido, sequência elogiada pelo público, esbarrará Leandro (Marcello Airoldi), um ex-namorado da época da adolescência. "Faz tanto tempo e não faz tempo nenhum. Você continua linda, como no dia que me dispensou porque conheceu um tal Eugênio", lembrará. Após esta conversa, a dupla se encontrará outras vezes e tanto Ivana (Carol Duarte) quanto Ruy (Fiuk) darão força para a mãe dar uma chance a Leandro.

'A vida está nos mandando um recado', dirá Leandro

Alguns capítulos depois, Joyce e Leandro sairão para jantar e ele comentará. "Você foi sempre uma lembrança muito especial pra mim. Não digo que não tenha me apaixonado, vivido um casamento feliz. Tudo isso é verdade. Mas você sempre esteve comigo, num cantinho só seu da minha memória afetiva". "Foi um tempo tão feliz, não foi? A nossa adolescência?", questionará a ex de Eugênio. "Muito. E aí a gente se reencontra, tantos anos depois, eu separado, você separada. Nada acontece por acaso. Eu acredito nisso. Nada é por acaso", retricará Leandro. Ele então complatará: "A vida está nos mandando um recado! Vamos escutar?, pedirá dando um beijo em Joyce.

Cibele prova que bebê de Ritinha não é de Ruy

Essa não é a única novidade que vai surgir na família de Joyce. Depois de muito tentar, Cibele (Bruna Linzmeyer) finalmente vai conseguir desmascarar Ritinha (Isis Valverde). Ela rouba um chupeta do filho da sereia e manda para comparar com o material genético do marido da rival. Com o resultado negativo para paternidade em mãos, ela entrega ao ex a prova de que ele foi enganado

Nenhum comentário:

Postar um comentário