Loading...

17 de julho de 2017

Juliana Paes, aprova mudança no corpo

Juliana Paes, 3 quilos mais magra, comentou mudança no corpo: 'Está mais sequinho'Juliana Paes, sucesso como Bibi na novela "A Força do Querer", contou que o papel é uma dos mais importantes em sua carreira. Segundo a atriz, que surgiu armada com fuzil como a personagem, ela está com 100% do seu tempo dedicada ao trabalho. "Existe um momento que você se sente mais pronta e confiante para se jogar", disse à revista "Joyce Pascowitch", elogiando o diretor Luiz Fernando Carvalho, que a acompanha desde "Meu Pedacinho de Chão", em 2014: "Ele me mostrou que não existe overacting. Se o sentimento é genuíno, esquece a cara que você está fazendo."

Atriz comenta mudança no corpo

Com os músculos todos definidos, Juliana explicou que mantém a boa forma forma com muay thai, TRX, funcional e cross fit, sempre acompanhada de um personal trainer. Malhando diariamente, a artista exaltou a mudança no corpo escultural, já exibido em maiô fio-dental na praia, após emagrecer três quilos com gravações da trama. "Está mais sequinho", afirmou ela, que chegou em uma fase da vida em que se pergunta: 'Para quê tanto?'. E declarou: "Não se trata mais de dinheiro, mas sim de felicidade, de realização. Acho que sou assim, alegre, porque já passei tanta situação difícil, que sou muito grata a tudo. Não me dou o direito de ficar triste, de reclamar."

Juliana discute política e se posiciona sobre machismo

Ainda à publicação, Juliana falou que gosta de discutir política e comentou o momento atual. "Está me deixando p*. Já houve um momento de raiva e de revolta, mas agora o que sinto é apreensão pela falta de norte. Esse é o pior cenários que a gente poderia estar vivendo", avaliou. A global se posicionou ainda sobre o machismo e citou José Mayer, acusado de assédio sexual por uma figurinista da Globo em março. "Ele não pode mais fazer as mesmas brincadeiras que fazia nos anos 1980", declarou ela, que estará nos cinemas com o remake "Dona Flor e Seus Dois Maridos", em setembro, e, em novembro, nas filmagens do longa do diretor Karim Aïnouz, onde fará uma mulher na luta contra o câncer

Nenhum comentário:

Postar um comentário