28 de julho de 2017

“A Força do Querer”: Irene rouba carro de Eugênio


Irene (Débora Falabella) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Irene (Débora Falabella) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)
Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Irene (Débora Falabella) irá ficar revoltada e roubará o carro de Eugênio (Dan Stulbach).
Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Irene procurará Eugênio para tentar reatar. Nessa parte da trama, Eugênio já terá voltado com Joyce (Maria Fernanda Cândido) e terá dispensado a amante.
“Era preferível nunca mais me ver? Não foi nada delicado o que você me fez”, dirá ela. “Não foi, mas você sabe que eu não tinha saída”, explicará Eugênio. “Sempre existe uma saída quando a gente quer encontrar”. “Irene, eu acho que nos já nos dissemos tudo, não é?” “Não, não dissemos”, responderá ela.
O advogado ficará incomodado com a insistência da ex e pedirá que ela pare. “O que é que você quer? Que eu repita o que já disse mil vezes? Quero manter minha família, recompor meu casamento”, afirmará ele.
Eugênio então descerá do carro e avisará que só entrará de novo quando ela sair. Enquanto estiver ligando para o motorista de taxi para levar o carro até a empresa Garcia, Irene ligará o carro e fugirá com ele.
Mais tarde, a vilã ligará para Mira (Maria Clara Spinelli) e contará tudo. “Estacionei num lugar que ele nem imagina. Não adianta ter chave reserva. Vai ter que vir aqui (na casa dela), se quiser ter de volta. Ou entao chamar a polícia. Eu ia adorar!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário