31 de julho de 2017

O futuro de Ritinha em “A Força do Querer”: Zeca ou Ruy?


Com quem ela vai ficar? (Foto: Montagem/TV Foco)
No ar como a solar Ritinha, Isis Valverde, assim como todo o elenco, está colhendo os frutos do sucesso da novela de Gloria Perez, “A Força do Querer”. Recentemente a atriz foi capa da Revista “Contigo” e em entrevista revelou algumas curiosidades e suas opiniões sobre a personagem.
“Égua” é o que mais ela tem escutado nas ruas dos telespectadores que assistem à novela. “As pessoas amam a leveza da Ritinha, o seu encantamento. É parecido com criança, sabe?”, comentou a atriz. Isis ainda agradeceu a oportunidade que Gloria lhe deu: “Estar a 7 metros de profundidade, viajar para o meio de uma selva inóspita, ficar amiga dos botos, dormir no meio do mato, dançar um ritmo que não fazia ideia de como era, conhecer gírias que jamais falaria se não fosse a novela.”, relatou Isis.

Isis Valverde como Ritinha (Foto: Divulgação/ Globo)
Ao ser questionada se já passou por alguma situação como a da Ritinha, afinal, ela não se apega a homem nenhum e gosta de seduzir, Isis Valverde contrariou: “Não é uma relação de seduzir homem, não. Ela gosta do ato de seduzir. Não sei se isso fica claro dito assim, mas Ritinha se sente incrível com o encantamento do outro pela figura dela”, pontuou a atriz.
Ruy ou Zeca? Quando foi perguntada com quem Ritinha vai terminar a novela, Isis, tirou o dela da reta como dizem por aí: “Não posso tomar partido. Gloria é quem decide!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário