Loading...

31 de julho de 2017

“A Força do Querer”: Zeca sente que é pai de Ruyzinho


Zeca não sabe que é o verdadeiro pai de Ruyzinho (Foto: TV Globo)
Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, Zeca (Marco Pigossi) vai começar a pensar na possibilidade de ser pai do filho de Ritinha (Isis Valverde). Tudo começa quando eles se reaproximam e a sereia manda um vídeo em que ela aparece dançando com a criança.
Ele então lembra que ela falou que queria ter um filho, na época que os dois estavam prestes a se casarem. Ele é preso, acusado injustamente de tráfico de drogas, e quando sai da cadeia, é beijado por Ritinha, que pede perdão e implora para que ele não a processe pelo crime de bigamia.
Quando ela envia o vídeo da criança, Zeca terá um flashback de quando reatou o noivado com ela, no início da trama, quando ela dizia que gostaria de ter um filho dele. O rapaz pegará o cordão que o índio lhe deu quando ele e Ruy se afogaram na infância e o apertará pressentindo algo.
“Uma coisa que veio de repente assim, na minha cabeça. Tô sentindo que tem uma coisa muito grande chegando perto de mim, tá cada vez mais perto. É uma coisa que vai mudar minha vida. Como se fosse eu ser jogado de novo nas águas daquele rio”, dirá ele para Abel (Tonico Pereira).
“Não gosto quando tu falas assim! Lá em Parazinho, antes de dar aquele revertério todo na vida da gente tu andavas desse jeito mesmo, farejando tempestade, e ela desabou mesmo na cabeça da gente. Sabe o que é isso? Foi o rastro deixado pela cobra da Ritinha”, dispara Abel.
As cenas, , irão ao ar no dia 26 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário