24 de julho de 2017

“A Força do Querer”: “Elvira está chegando”

Betty Faria retoma parceria com Gloria Perez em “A Força do Querer”.
Betty Faria retoma parceria com Gloria Perez em “A Força do Querer”
Com a maior audiência do horário das 21h nos últimos anos, “A Força do Querer” prepara o ingresso de vários personagens nas próximas semanas. Todos com a missão de manter o ritmo vertiginoso do aclamado folhetim de Gloria Perez. Dentre eles, Elvira, destinada a Betty Faria e encarregada de aplacar os intentos criminosos da vilã Irene (Débora Falabella).
Elvira mantém um relacionamento com Garcia (Othon Bastos), pai de Heleninha (Totia Meirelles) e Caio (Rodrigo Lombardi). Especula-se que ela seja viúva do homem que Irene assassinou, anos atrás, quando usava a identidade de Solange Lima; Mira (Maria Clara Spinelli), sua “espiã” no escritório de Eugênio (Dan Stulbach), foi cúmplice do crime.
Betty Faria comemorou o ingresso na trama com um post em seu Instagram, na última quinta-feira (20). Toda estilosa, de óculos escuros, a atriz celebrou: “Elvira está chegando”. “A Força do Querer” é sua quarta parceria com Gloria Perez. Ela esteve presente na primeira novela da autora, “Partido Alto” (1984), como a porta-bandeira Jussara.
Em 1992, participou de “De Corpo e Alma”, com a sofrida Antônia. A personagem causou indignação no público por conta da passividade em relação ao comportamento infiel do marido, Diogo (Tarcísio Meira). Após esse tipo pouco visto em sua extensa galeria, Betty realizou uma participação afetiva no remake de “Pecado Capital” (1998); por fim, interpretou a mafiosa Djanira Pimenta, em “América” (2005).

Nenhum comentário:

Postar um comentário