27 de julho de 2017

Regina Duarte retoma parceria com Tony Ramos em “Tempo de Amar”

Em “Tempo de Amar”, Regina Duarte viverá cafetina que encanta fazendeiro vivido por Tony Ramos.
Em “Tempo de Amar”, Regina Duarte viverá cafetina que encanta fazendeiro vivido por Tony Ramos
Dois dos maiores talentos da TV brasileira se reencontrarão, após 27 anos, em “Tempo de Amar”, novela escrita por Alcides Nogueira que a Globo estreia em setembro, na vaga de “Novo Mundo”, às 18h. Regina Duarte e Tony Ramos vão estar juntos na produção, revivendo uma parceria vista apenas em “Rainha da Sucata” (1990), de Silvio de Abreu, na qual Alcides colaborou.
Tal e qual Maria do Carmo e Edu Figueroa, da trama exibida às 20h, os personagens destinados aos atores em “Tempo de Amar” conservarão traços cômicos. Regina fará Madame Lucerne, dona do cabaré mais famoso do Rio de Janeiro na década de 20. A senhora é de uma perspicácia ímpar, sempre ligada nas coisas que vê e ouve em seu salão.
Dizendo-se francesa – uma origem que nunca ninguém conseguiu comprovar (ou desmentir) –, Lucerne encanta José Augusto, personagem de Tony, produtor de vinho e azeite que vem ao Brasil atrás da filha, Maria Vitória (Vitória Strada). As situações cômicas ficarão por conta das tentativas da Madame de esconder a função que exerce do amado.
Cabe lembrar que o reencontro de Regina Duarte e Tony Ramos chegou a ser ventilado em 1995, quando Silvio de Abreu ensaiou reuni-los à frente do elenco de “A Próxima Vítima”, também escrita com a colaboração de Alcides Nogueira. A atriz, contudo, foi remanejada para o elenco de “História de Amor”, de Manoel Carlos, às 18h. E Susana Vieira a substituiu no papel central do folhetim das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário