Loading...

16 de julho de 2017

'A Força do Querer': Joyce parte para cima de Ivana ao vê-la com roupa masculina

Joyce (Maria Fernanda Cândido) parte para cima de Ivana (Carol Duarte), solta seu cabelo à força e lhe arranca o boné, na novela 'A Força do Querer': 'Troca essa roupa! Agora! Já!'
Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai partir para cima da filha, Ivana (Carol Duarte), nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", ao ver a jogadora de vôlei sendo confundida com um rapaz por Garcia (Othon Bastos). "Troca essa roupa! Agora! Já!", ordena a dona de casa. A essa altura da trama das nove, a irmã de Ruy (Fiuk) terá decidido mudar de sexo ao sentir que não é mulher. Joyce manda ainda a filha colocar um vestido, mas a garota se recusa.

'Para!', pede Ivana ao ter o cabelo solto à força

A confusão do novo marido de Elvira (Betty Faria), roubada por Solange/Irene (Débora Falabella) acontece quando ele vê Ivana com os cabelos presos, de boné e com roupas masculinas. Ao ir para a cozinha, a prima de Simone (Juliana Paiva) é seguida pela mãe, que lhe, à força, solta seu cabelo, arranca seu boné e a obriga a ficar escondida até Garcia deixar a casa. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (14) e as cenas estão previstas para irem ao ar dia 9 de agosto. "Ai! Para!", pede a sobrinha de Silvana (Lília Cabral). "Você pirou, mãe?", protesta a jogadora.

'Solta esse cabelo!', ordena Joyce

Mesmo já tendo levado susto ao ouvir que a filha não é mulher, Joyce reclama com a garota. "Você pirou! Você! Acabou de ser confundida com um menino! É isso o que você quer? Que olhem pra você e vejam um menino?", pergunta. Em seguida, a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) obriga a empregada a pegar um vestido para Ivana colocar. "Não vou botar vestido nenhum!", confronta a irmã de Ruy, já amarrando, novamente, as madeixas. "Vai! Eu não vou passar vergonha na frente da visita! Solta esse cabelo!", esbraveja Joyce. "Tá. Eu fico presa aqui até sua visita ir embora, tá bom? Vou respeitar sua neura e você me respeita também! Tá bom assim?", finaliza a jogadora.

Garota vai tomar hormônio masculino

Desde o início do folhetim, Ivana sempre se mostrou desconfortável com seu sexo e chegou a rasgar uma camisola antes de sexo com Claudio (Gabriel Stauffer). E na sequência do folhetim das nove, a filha de Joyce decide tomar hormônios masculinos. "Eu sou gay", diz, chocada, ao descobrir sua sexualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário