27 de julho de 2017

‘A força do querer’: Caio provoca Bibi

Bibi tenta minimizar o crime do marido, mas Caio é duro
Bibi tenta minimizar o crime do marido, mas Caio é duro Foto: divulgação/rede globo

Bibi (Juliana Paes) terá mais um embate com Caio (Rodrigo Lombardi) em “A força do querer”. O advogado a vê chegando em casa na garupa de um aliado de Sabiá (Jonathan Azevedo) e dispara: “Se adaptou bem à vida do morro, hein?”. A morena se faz de desentendida. “Porque eu vim de moto com um amigo? Só tem moto no morro? Quem anda de moto só pode estar vindo do morro? É isso?”, questiona.

Caio, então, vai direto ao ponto, referindo-se a operação da polícia que estava atrás do armamento dos traficantes. “Qual foi a sensação de ter sua casa invadida hoje?”. Bibi fica sem chão e tenta virar o jogo perguntando se o ex está mandando vigiá-la.
“Você está se pondo em posição de ser vigiada! Você! Eu não preciso ensinar a você o que essa proximidade pode lhe trazer de problemas! Cuidado com o tamanho desse apoio, para não acabar sendo acusada de associação ao tráfico!”, avisa o advogado.
Sem abaixar a cabeça, a ex-estudante de Direito diz que é muito fácil para Caio criticar Rubinho (Emílio Dantas) por ele estar entocado no morro. “Onde é que você queria que ele encontrasse abrigo? Se todas as portas se fecharam pra ele?”. “Cumprisse a pena!”, rebate o assessor do secretário de segurança. “Você sabe muito bem que o Rubinho foi só um desavisado, que achou que podia ficar de fora fazendo um ganhozinho aqui, outro ali”, minimiza Bibi.
Caio acusa a ex-noiva de ter apoiado a atitude do bandido. “Não! E se tivesse descoberto antes as coisas não tinham chegado no ponto que chegaram! Eu fazia ele parar! Você sabe, Caio... você sabe que quando ele foi preso era só isso que ele tinha feito. Trataram Rubinho como se ele fosse um chefe de quadrilha!”, defende Bibi. “A culpa é da Polícia, é da Justiça?”, indaga o advogado. “É! Ele podia ter sido totalmente recuperado e você sabe disso!”, garante a morena.
O advogado joga a toalha: “A única coisa que eu sei, Bibi, é que eu já fiz demais por você!”. Bibi, então, dispara: “E eu também fiz muito por você! Muito! Muito mais do que você pode imaginar! Você também me deve! E muito!”, afirma Bibi, sem mencionar que salvou a vida do ex, que estava na mira de um traficante, quando ele visitou o morro do Beco com o secretário de Segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário