Loading...

17 de julho de 2017

Resumo de 'A Força do Querer', de 24 a 29 de julho

Joyce (Maria Fernanda Cândido) decide se divorciar, na novela 'A Força do Querer', a partir de 24 de julho de 2017

Capítulo 97 - segunda-feira

Ritinha (Isis Valverde) defende Joyce (Maria Fernanda Cândido) da ironia de Irene (Débora Falabella). Eugênio (Dan Stulbach) avisa Ruy (Fiuk) que já está no restaurante. Cirilo (Gustavo Machado) assume a vaga de Caio (Rodrigo Lombardi) no escritório. Eugênio implora que Joyce fique longe de Irene e ela pede o divórcio. Ivana (Carol Duarte) evita Cláudio (Gabriel Stauffer) e rejeita suas investidas. Bibi (Juliana Paes) fica sob ameaça de perder o emprego por causa de favor que faz para Rubinho (Emílio Dantas). Joyce procura uma advogada para tratar de sua separação. Jeiza (Paolla Oliveira) desabafa com Alan (Raul Gazola) sobre Zeca (Marco Pigossi). Eugênio inventa uma mentira para não falar com a advogada de Joyce. Ivana tem medo de que viajar com Cláudio não seja a solução dos seus problemas. Cândida (Gisele Fróes) repreende Edinalva (Zezé Polessa) por implicar com Abel (Tonico Pereira). Irene envolve e manipula Eugênio. Joyce anuncia que seu casamento acabou e que decidiu se divorciar. Eurico (Humberto Martins) conversa com Eugênio sobre seu divórcio. Dita (Karla Karenina) fica preocupada com Silvana (Lília Cabral), que sai para jogar. Bibi é parada em uma blitz.

Capítulo 98 - terça-feira

Cláudio chega com Ivana a Angra dos Reis. Joyce e Simone (Juliana Paiva) falam da viagem de Ivana. Eurico exige que Eugênio faça Joyce abdicar de sua parte nas ações da empresa. Bibi é demitida do salão. Silvana ganha na jogatina o suficiente para comprar um novo carro. Ivana transa com Cláudio. Cibele (Bruna Linzmeyer) tenta fazer as pazes com Anita (Lua Blanco). Bibi pede que Cirilo a leve com ele ao presídio. Ritinha confronta a sogra. Joyce tenta confortar Ivana, que chega da viagem angustiada. Almerinda (Fafá de Belém) mostra interesse em conhecer o "Balada Jeiza", o ônibus de Zeca, e Edinalva comenta sobre a mãe dele com Marilda (Dandara Mariana). Cláudio pressiona Ivana com um ultimato. Caio (Rodrigo Lombardi) pede que Cirilo pare de ajudar Bibi. Silvana receia o que Irene pode fazer contra Joyce. Simone exige que Ivana vá falar com a psicóloga. Rubinho avisa a Bibi que ela vai se surpreender. Almerinda fecha negócio com o Balada Jeiza para fazer o seu show.

Capítulo 99 - quarta-feira

Jeiza descobre que a mãe está abrigando Amílcar (Jandir Ferrari) em casa às escondidas. Bibi conta a Aurora (Elizângela) que Rubinho lhe prometeu uma surpresa. Dedé (João Bravo) pede à mãe uma festa de aniversário. Todos se animam quando Jeiza comenta sobre o show marcado por Mere Star/Almerinda. Dedé entrega os convites de sua festa de aniversário para os amiguinhos. Heleninha (Totia Meireles) recebe um novo cartão de Otávio (Othon Bastos). Sabiá (Jonathan Azevedo) leva Bibi para um churrasco no Morro Azul. Ruy (Fiuk) diz a Joyce que Eurico está exigindo que ela abra mão de sua parte na empresa e Silvana tenta convencê-la a manter seu casamento. Dedé dá um convite de sua festa a Heleninha. Simone pergunta Ivana como foi a viagem com Cláudio. Eugênio fala com a advogada de Joyce. Triste, Dedé reclama com Rubinho que ninguém foi à sua festa. No aeroporto, Cláudio espera Ivana para ir passar uma temporada com ele no exterior.

Capítulo 100 - quinta-feira

Joyce fica preocupada quando Ivana sai de casa sem levar a mala. Zeca convence o pai a ir prestigiar o show de Mere. Leila (Lucy Ramos) vê um beijo de Eugênio e Irene. Ivana conhece Tereza Brant, que é transgênero, e se identifica com sua história. Biga (Mariana Xavier) propõe que Nonato (Silvero Pereira) se apresente como Elis Miranda no Balada Jeiza. Bibi revela para a mãe que Rubinho pediu para ela alugar um galpão próximo ao presídio. Abel passa mal ao ouvir Mere cantar. Ivana assiste a vídeos sobre transexuais. Ritinha briga de novo com Joyce e resolve ir para a casa da mãe. Cibele garante que vai fazer um exame de DNA para verificar a paternidade de Ruyzinho. Silvana fica indignada ao saber que Eugênio está mesmo tendo um caso com Irene. Abel fica tenso quando o filho conta que convidou Mere para o arraial da venda de Nazaré (Luci Pereira). Zeca relembra a profecia do índio após uma discussão com Ritinha. Dantas (Edson Celulari) desconfia de Mira (Maria Clara Spinelli) observando o comportamento dela ao telefone. Eugênio assume seu relacionamento com Irene. Bibi é procurada por.

Capítulo 101 - sexta-feira

Rubinho foge mais uma vez da prisão. Aurora não consegue impedir a filha de sair com Batoré. Dantas comenta com Shirley (Michelle Martins) sobre sua desconfiança em relação a Mira. Cibele compra um kit para colher material para teste de DNA. Irene força Mira a continuar trabalhando no escritório de Eugênio. Zeca conversa com Mere sem saber que ela é sua mãe. Bibi encontra Rubinho, foragido, enquanto a polícia vai até sua casa. Yuri (Drico Alves) se alegra com a fuga de Rubinho. Ivana relata para a psicóloga que ficou identificada com a história de Tereza Brant. Joyce e Cibele trocam confidências. Edinalva pede mais dinheiro a Eurico. Ritinha fica furiosa ao ver Cibele perto de seu filho. Rubinho diz a Bibi que vai montar uma refinaria de drogas para Sabiá. Jeiza acerta com Alan sua ida a uma comunidade para um projeto social. Silvana não se deixa intimidar pelas ameaças de Irene. Ritinha afirma para Ruy que vai embora com Ruyzinho se Cibele se aproximar dele novamente. Ivana declara para Simone que acha que pode ser transexual.

Capítulo 102 - sábado

Ivana se explica melhor durante sua conversa com Simone. Ruy pede que Joyce não deixe mais Cibele entrar em sua casa. Ivana encontra um coletor de DNA no berço do sobrinho, e Ritinha se apressa em jogar fora. Cibele reafirma para Shirley que vai separar Ruy de Ritinha. Mira informa a Irene que Dantas pegou o seu currículo. Ruy se recusa a aceitar a relação de Eugênio com Irene. Abel fica preocupado com a proximidade de Zeca com Mere. Jeiza admite para Alan que ainda não contou a Zeca que vai viajar para os Estados Unidos. Nonato sofre hostilidade na rua. Ivana revela para a família que Cibele está tentando colher material para fazer um exame de DNA em Ruyzinho. Um mulher chamada Selma vai até a casa de Bibi. Silvana rouba uma folha de cheque de Eurico, que lhe avisa que Eugênio vai à casa de Dantas com Irene. Alan implica com Jeiza por ela não gostar de reencontrar Caio. Dantas faz perguntas a Caio sobre Mira. Abel e Mere ficam cara a cara no arraial de Nazaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário