24 de julho de 2017

'A Força do Querer': Jeiza desiste de MMA nos EUA ao saber de prisão de Zeca

Jeiza (Paolla Oliveira) larga carreira nos Estados Unidos ao saber que Zeca (Marco Pigossi) foi preso e decide voltar para o Brasil, na novela 'A Força do Querer', em 17 de agosto de 2017
'Dane-se o cinturão, dane-se tudo: eu estou voltando', diz a lutadora, ao descobrir que o treinador escondeu dela que o namorado foi preso
Para não atrapalhar a carreira de sua atleta, Alan (Raul Gazola) vai esconder de Jeiza (Paolla Oliveira) que Zeca (Marco Pigossi) terá sido preso, na novela "A Força do Querer", mas isso vai deixar a policial furiosa. Quando descobre que foi enganada e o namorado está em um presídio, acusado de envolvimento com o tráfico, a lutadora decide ir embora dos Estados Unidos, deixando a possibilidade de ganhar o cinturão e tudo para trás, nos próximos capítulos da trama das nove.

Zeca é impedido de embarcar para os EUA e preso

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa em cenas previstas para irem ao ar em 17 de agosto, depois que Jeiza viaja com Alan para Los Angeles para disputar um cinturão de MMA. A princípio Zeca é contra e acaba terminando mais uma vez a relação com ela, mas os dois novamente fazem as pazes e ele decide ir até os Estados Unidos para encontrá-la. Contudo, por causa de uma foto que tirou em um aquário, no Pará, ainda no início da novela, o motorista será acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e impedido de embarcar pela Polícia Federal, que o prende no aeroporto.

Jeiza descobre mentiras de Alan

Quando Jeiza começa a estranhar a demora do namorado, que não chega, Alan resolve mentir para não tirar o foco dela dos objetivos profissionais. O treinador inventa que Zeca está em uma cidade vizinha com Erica Paes, lutadora que entra na novela em breve fazendo papel de ela mesma. Enquanto isso, no Brasil, Zeca é transferido para um presídio e se ressente de a policial não ter dado nenhuma notícia nem demonstrado preocupação. Mas não demora para ela escutar uma conversa do "mestre" ao telefone, em que ele fala da prisão do motorista, e questionar: "Que foi que aconteceu com Zeca? Não me esconda nada". E ele admite: "Eles não saíram do Brasil. Houve um problema, me deixa explicar?".

Jeiza se revolta por ter sido enganada

Só então Alan conta o que houve com Zeca e, em sua defesa, afirma que omitiu a informação da prisão por causa dos compromissos importantes que ela tinha com o pessoal do UFC. Jeiza descobre ainda que ele fez Cândida (Gisele Fróes) participar da mentira e a major fica revoltada: "Deixe que no meu bem penso eu! Vocês não tinham o direito de me esconder uma coisa dessa. Não tinham. Não sou criança pra precisar ser enganada, nem distraída. Não vou perdoar".

'Dane-se tudo: eu estou voltando'

Sempre durona, Jeiza chora escondida e depois comunica a Alan que vai embora. Ele contesta: "Você tá se escutando? É a sua chance! O cinturão está ali. É só esticar a mão que ele vai ser seu". "Eu não sou uma máquina. Dane-se o cinturão, dane-se tudo: eu estou voltando", ela declara, e em seguida arruma as malas e vai para o aeroporto, decidida a embarcar para o Brasil no primeiro voo disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário