27 de julho de 2017

Robert Pattinson anuncia noivado com FKA Twigs

 Robert Pattinson confirmou que está noivo da cantora FKA Twigs: 'Ela é fantástica'
Namorando FKA Twigs desde 2014, Robert Pattinson confirmou noivado com a cantora em entrevista ao programa americano "The Howard Stern Show". "Sim, nós meio que estamos noivos", falou. Sempre discreto sobre sua vida pessoal, o ator explicou que mantém essa postura para proteger seu relacionamento dos fãs da saga "Crepúsculo", filme em que ele viveu o protagonista Edward ao lado da ex Kristen Stewart, que está morando com a modelo Stella Maxwell: "Por alguma razão há um grupo de fãs malucos de 'Crepúsculo' que gostam de ver conspiração em tudo o que faço. Então prefiro proteger a minha vida pessoal", explicou.

Ator exalta relação com cantora: 'Ela é fantástica'

Ainda durante o papo, Robert foi só elogios à britânica, vítima de ataques racistas após assumir romance com o galã. "Ela é fantástica e super talentosa. É uma coisa frustrante, para protegê-la eu tenho que criar um grande limite, que acaba dificultando o próprio relacionamento", comentou ele.

FKA Twigs fala sobre relação com fãs de Pattison

Em conversa com o jornal "The Guardian", FKA Twigs detalhou sua relação com os fãs de Robert e também com os paparazzi. "Olho desconfortável porque estou desconfortável. Mas, então, penso: 'Essa pessoa na minha vida vale isso?' E ele vale, sem dúvida... Em comparação ao quanto estou feliz. E como me sinto com ele. Vale 100% a pena", afirmou ela, que lida bem com as críticas desde que começou a circular com o eleito: "Odeio a música dela. Odeio o cabelo dela. Odeio a produção. Odeio os vídeos dela. Queridas, não me importo. Essa é a grande questão sobre a arte: Não é para todos. Mas quando se trata de racismo, de verdade? Nesses dias e nessa era? Escolha isso?."

Cantora se declara para Robert

Romântica, FKA Twigs se declarou para Robert Pattison. "É um lado da vida do homem que eu amo. É o oposto do que eu sou como pessoa. Tive que sentar e ter uma conversa comigo e tive que dizer: 'Isso é algo realmente horrível. Não, não é horrível, não acho que seja horrível. É algo muito difícil. Isso me faz mal, o pensamento de ser uma pessoa famosa. Não é só comigo. Sou mais feliz quando estou no estúdio e não em um desfile de beleza", concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário