31 de julho de 2017

Mylla Christie estreia no SBT


Mylla Christie ao lado de Bárbara Borges na novela “Senhora do Destino” (Foto: Globo)
A atriz Mylla Christie estreia sua participação especial na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, onde dará vida durante alguns capítulos para a psicóloga Alessandra, que tem como missão ajudar Dulce Maria (Lorena Queiroz) a lidar com suas travas psicológicas para que consiga voltar a andar. A primeira aparição da personagem acontece nesta segunda-feira quinta-feira, dia 31 de julho, a partir das 20h30.
O que mais chama a atenção, é que a atriz atualmente também está na reprise da novela “Senhora do Destino” da Globo que foi exibida originalmente em 2004. Na trama de Aguinaldo Silva, a atriz foi Eleonora, uma mulher homossexual que fez par com a personagem de Bárbara Borges e chamou muita atenção na época.
“Eu ainda não tinha feito novela no SBT, além dessa ser a primeira vez que gravo uma telenovela em São Paulo. Essa experiência foi bem diferente, pois não havia trabalho diretamente com crianças em uma trama, além de ter sido incrível fazer cenas com a Lorena Queiroz”, comenta a atriz.
Nas cenas que vão ao ar hoje, Gustavo (Carlo Porto) apresenta para Dulce Maria a psicóloga Alessandra. A profissional atende a carinha de anjo em seu quarto aonde conversa com Dulce Maria, que se abre e revela acreditar que Cecília (Bia Arantes) não gosta mais dela por ter deixado o hábito e ido embora do internato.
A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.
Mylla Christie estreia no SBT a esquerda e a direita em 2004 na Globo (Foto SBT e reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário