25 de julho de 2017

“Dancing Brasil 2” estreia com polêmicas

Xuxa na estreia da segunda temporada do “Dancing Brasil”
(Foto: Reprodução/Record)
A segunda temporada do “Dancing Brasil” estreou na noite desta segunda-feira (24) com jurada implacável, bronca e desabafo de participante.
O reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel teve início com Carla Prata, que desabafou. “Não sabia que o trabalho era nesse nível de cobrança. Ele [seu par] tá me ajudando nisso”, disse ela, que ficou com 18 pontos.
As notas surpreenderam Xuxa, que ficou pasma com a nota dada por Fernanda Chama para Carla: 5 pontos. Mas isso era só o começo da noite implacável da jurada. Em todas as apresentações, Fernanda sempre deu notas inferiores as dos colegas de júri.
O segundo a entrar no palco foi Jesus Luz, que ficou com 13 pontos, a pior pontuação da noite. Ele foi sucedido por Suzana Alves, que ficou com 22 pontos e declarou: “Nunca mais quero parar de dançar na minha vida. É bom demais. A dança resgata seu interior. É uma alegria constante, muito bom”.
Em seguida, foi a vez de Carlos Bonow, que terminou com 17 pontos, Fernando Pires com 14 pontos e Aline Rosa, a cantora de axé que dançou salsa. “Foi uma loucura. Pra mim tudo aqui é novo”, contou ela, que ficou com 17 pontos.
Já Lexa, que teve pontuação 20, falou sobre fazer um programa de Xuxa: “Estar ao lado da Xuxa é um prazer, um sonho”.
Yudi, que falou sobre o desafio de dançar sendo baixinho, foi o campeão da noite com 25 pontos. “Me esforcei demais nos ensaios. A vitória já tá aí e eu tô feliz demais”, declarou ele.
Milene Dominguez, que pontuou 18, falou sobre se apresentar logo na estreia ao som do ritmo sensual bumba e fez uma autocrítica: “Foi ruim”.
Raphael Sander, que ficou com 19 pontos, levou bronca de Fernanda Chama. “Eu não quero ver mais o galã, o mocinho. Esquece o galã e mostra a que veio”, disse a jurada ao ator, que não se soltou durante a dança.
A jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho foi a penúltima apresentação da noite. “Para mim está sendo um salto. Mas é um desafio, é muito gostoso”, disse ela, que ficou com 20 pontos.
O último a se apresentar foi Théo Becker. “É um desafio. Todos nós estamos nos transformando em seres humanos melhores”, comentou ele, que teve 17 pontos.
As notas desta semana serão somadas a do próximo programa, onde acontecerá a primeira eliminação desta temporada do “Dancing Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário