31 de julho de 2017

Cunhada revela briga de Michel Teló com o irmão por causa de Thais Fersoza

Gabi Luthai é noiva de Teo, irmão de Michel Teló
Gabi Luthai é noiva de Teo, irmão de Michel Teló Foto: Reprodução/Instagram

Felizes com o nascimento do filho caçula, Theodoro, Michel Teló e Thais Fersoza estão no meio de uma briga familiar envolvendo também o irmão e a cunhada do cantor, a youtuber Gabi Luthai. A confusão começou quando Thais deixou um comentário na foto postado por Teo Teló, irmão do sertanejo, no Instagram, com a filha Melinda, e ignorou Gabi, a noiva dele, que também estava no registro. Os internautas, então, começaram a questionar a youtuber sobre sua relação com a atriz. Em resposta, ela resolveu fazer uma revelação bombástica, contando que Teló e o irmão não se falam por causa de Thais. Bafão!
"Engraçado que a Thais Fersoza sempre age como se a Gabi não existisse. Muito ridículo ela falar só de você, sendo que a Gabi também está na foto. Eu, hein", observou um internauta no post de Teo, irmão de Teló. Foi a deixa para Gabi fazer a revelação.
"Ela nem respeita... Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Seja felizes eles lá, e nós aqui", respondeu a youtuber na rede social.
Em meio a polêmica, a tal foto foi deletada do perfil do tio Teo, mas a confusão prosseguiu no Instagram de Gabi.
"A verdade sempre aparece, mas não me incomoda, porque sempre soube minhas intenções e meu valor perante a Deus. O amor há de nos unir e curar os corações daqueles que ainda não provaram da bondade e desse amor", escreveu a cunhada ao responder um seguidor no Instagram.
E a confusão não parou por aí. Uma internauta afirmou que Gabi e o irmão de Teló não seguem Thais e nem o cantor nas redes sociais, e ela fez um novo desabafo:
"Acredite em mim: desde o início tratei todos com igual amor e carinho, mas não sou saco de pancadas e nem o Teo. Gostaria que você, sendo minha seguidora, admiradora, respeitasse minha vida pessoal. Teo e eu já sofremos muito por causa da inveja de outras pessoas sobre o nosso relacionamento e escolhemos nos preservar. E sobre isso, não nos interessa se é sobre a família ou não. Escolhemos nos afastar de quem não nos faz bem e só quer atrapalhar".
Um outro seguidor informou a youtuber que ela estava sendo detonada pelos fãs da atriz.
"E vai adiantar me defender?. Essa frase define tudo: 'Curioso como as pessoas têm certeza absoluta do que não fazem a menor ideia'. Tô tranquila aqui, porque o que me importa mesmo é a opinião das pessoas próximas que eu amo. E sobre essas pessoas, tô em paz", respondeu ela. Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário