Loading...

27 de julho de 2017

Evaristo Costa pede para sair da “geladeira” de Sônia Abrão

Evaristo Costa “debateu” sua saída da Globo com Sônia Abrão, no Twitter.
Evaristo Costa “debateu” sua saída da Globo com Sônia Abrão no Twitter
O último “Jornal Hoje” de Evaristo Costa e sua consequente saída da Globo foram assunto ao longo de todo dia, nas redes sociais e na TV. À noite, Sônia Abrão – que comentou toda a situação no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e chegou a colocar o jornalista em sua temida “geladeira” – voltou ao tema no Twitter, comentando-o justamente com “personagem principal” da celeuma.
Sônia respondeu a uma seguidora, que cogitou o nome de Rodrigo Bocardi, apresentador do “Bom Dia São Paulo”, para a bancada do “JH”. “Sei não se vai ser ele!”, respondeu ela. Evaristo então entrou na conversa: “Ainda bem que não preciso mais me preocupar com isso. Me tira da geladeira @SoniaAbrao, por favor”.
Diante do comentário de outra usuária da rede social, que afirmou que a capitã do “A Tarde é Sua” “meteu o pau” no jornalista, Eva replicou: “Ela é sempre muito gentil comigo, o que será que aconteceu? Não é fofoca?”. Abrão então sentenciou: “Oi, Evaristo! O vídeo está no portal da Rede TV!. Eu disse que você é quem provocou o zunzum ao noticiar a sua saída da Globo”.
Começou a seguir o pessoal da Record pra botar lenha na fogueira e só postou hoje um vídeo que se fosse colocado antes não teria provocado esse alvoroço! E disse também que você colocou as coisas como se a imprensa é que tivesse causando, quando tudo foi consequência da notícia que você mesmo deu. Simples assim! No mais, te desejo muita sorte! Existe sim vida inteligente fora da Rede Globo!”, concluiu.
Evaristo Costa se explicou: “Sonia, era assunto sigiloso de contrato. Vazou. Não podia falar nada, conforme combinado com a empresa. Seguir @CesarFilho foi só consciência”, afirmou, sem mencionar os também “seguidos” Gugu Liberato e Reinaldo Gottino, também contratados da Record, conforme Sônia Abrão o alertou em seguida. “Obrigado pelas felicitações. Beijos e sucesso”, encerrou Eva. “Amanhã é dia de limpar a geladeira”, lembrou Sônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário