30 de julho de 2017

'A Força do Querer': separado de Leila, Caio beija Bibi

 Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) se beijam, na novela 'A Força do Querer', em 11 de agosto de 2017
Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) parecem estar cada vez mais em lados opostos, mas terão uma nova recaída na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, o advogado assume a cadeira da secretaria de segurança, e a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) se torna a "Baronesa do Pó". Ainda assim, antes disso eles se reencontram no bairro da Usina, não resistem e se beijam. Para complicar, o marido de Heleninha (Totia Meireles) vê o ex-casal aos beijos.

Caio procura Bibi para saber de Rubinho

tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 11 de agosto, quando o casamento de Caio com Leila (Lucy Ramos) já terá acabado. Ele procura Bibi para tentar descobrir o paradeiro de Rubinho, mas ela mente, dizendo que não vê o marido desde antes de ele fugir novamente do presídio. Porém, o ex-noivo a pressiona, alegando que a cabeleireira tem sido vista no Morro Azul, e ela se justifica com o trabalho: "Faço as minhas unhas, boto mega. Vou onde as clientes me chamam, se é isso que você está perguntando".

'Eu escolhi a paixão', diz Bibi

Mais uma vez Caio faz um alerta, dizendo que não vai amolecer se souber que Bibi também está cometendo crimes, e a filha de Aurora (Elizângela) diz: "Eu não estou nessa situação que estou por escolha, Caio. Eu tive escolha lá atrás, anos atrás, quando pude escolher entre o amor e a paixão, e escolhi a paixão". Ele então declara que desistiu de tentar entendê-la e vai saindo, mas a conversa continua no portão.

Bibi admite que queria ter dito sim a Caio

"Está acima da minha capacidade entender o que você chama de amor", continua o advogado, e a morena admite que queria ter aceitado quando ele se dispôs a largar tudo para reatar com ela. "Só que era tarde demais", lamenta. Ao ouvir isso Caio a beija, e os dois são flagrados por Junqueira (João Camargo), que vai saindo de casa e por ser vizinho de frente os vê. Dedé (João Bravo) chama pela mãe e Bibi se desvencilha do beijo para entrar, apressada. Caio ainda pede que ela o encontre no dia seguinte para uma conversa.

Junqueira conta do beijo para Heleninha

Quando o marido lhe conta o beijo que viu, Heleninha (Totia Meireles) reage, incrédula: "Não acredito! Junqueira, você não pode ter enxergado direito". "Se aquilo não era um beijo, eu não sei mais o que é um beijo", Junqueira rebate, e a dona de casa comenta: "Eu sempre tive essa desconfiança. Desde aquela historia de facilitar... Facilitar não, praticamente dar de presente aquela casa para ela. Ninguém sai por aí distribuindo o patrimônio".

Heleninha exige que Bibi se afaste de seu irmão

Para proteger o irmão da "bandida", Heleninha procura a vizinha e dispara: "O Caio já jogou a vida dele para o alto por causa de você, quando largou tudo o que tinha aqui para tentar a vida lá fora. Agora ele está num cargo alto, e eu estou vendo tudo isso ameaçado de ir para o espaço por causa de você". Bibi então decide não ir ao encontro proposto pelo ex no dia seguinte

Nenhum comentário:

Postar um comentário